sábado, 16 de setembro de 2017

EXCLUSIVO no 'Domingo Espetacular': Acusado de sequestrar sogra de Bernie Ecclestone diz que tudo foi uma “grande farsa”.


foto: Divulgação +RECORD TV 

Jorge Eurico da Silva Faria insinua 
que a própria família do histórico 
chefão da Fórmula 1 estaria 
envolvida no crime e ainda acusa 
a polícia de ter se precipitado nas investigações

O Domingo Espetacular desta semana, 17/09,  traz uma entrevista exclusiva com o empresário e piloto de helicóptero Jorge Eurico da Silva Faria, acusado de sequestrar Aparecida Palmeira, sogra do ex-chefe da Fórmula 1 Bernie EcclestoneUm ano depois de ser preso, ele fala pela primeira vez e dá uma versão completamente diferente para o sequestro.

Farsa
Cumprindo prisão preventiva em Itaí, interior de São Paulo, desde agosto do ano passado, ele insinua ao repórter Gerson de Souza que houve envolvimento da família do próprio Bernie Ecclestone no crime. “Eu já disse em juízo. Esse sequestro foi uma grande farsa”.

Português radicado no Brasil desde que tinha apenas oito anos, Silva tem empresas no Brasil, Portugal e Moçambique que prestam serviços aéreos, de segurança e limpeza. Ele afirma que não teve envolvimento no sequestro, reclama da atuação da política e denuncia: “O Vitor me indicou como mandante, depois de ser torturado, segundo ele. Mostraram uma foto minha, disseram que já tinham grampo telefônico, tudo meu. Segundo ele, pra parar de apanhar, não aguentava mais choque, ele confirmou”, referindo-se a outro dos acusados pelo crime.

O 'Domingo Espetacular' vai ar ar às 19h30, depois do 'Hora do Faro'.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.