EXCLUSIVO: Roberto Cabrini entrevista os filhos de Marcelo Rezende no ‘Conexão Repórter’

0
foto: reprodução

E mais: programa exibe
o documentário ‘Caminho e Destino’

O SBT saiu à frente da Record TV e vai entrevistar os filhos de Marcelo Rezende. A entrevista será exibida no programa “Conexão Repórter” deste domingo (24), comandado por Roberto Cabrini. O jornalista teve acesso à mansão onde o apresentador do ‘Cidade Alerta’ passou os últimos anos de sua vida e conversou com os filhos sobre as polêmicas envolvendo Luciana, a namorada de Rezende, além de questões sobre a herança e o que eles têm a dizer sobre isso.

A conversa de Cabrini com Diego Esteves e Patrícia Adriessen é carregada de emoção. Os herdeiros de Marcelo Rezende recordam a relação com o pai, sua vida, os momentos mais marcantes e sua morte.

O programa do canal de Sílvio Santos ainda vai questionar os filhos do  comunicador se a ordem para impedir Luciana Lacerta de entrar no velório aconteceu, se realmente houve a troca da fechadura da casa e as discussões em torno das fotos do casal nas redes sociais (que segundo boatos, teriam sido apagadas do Instagram de Rezende).

Dieta citogênica
Roberto Cabrini fala ainda sobre uma séria discussão levantada após a morte de Rezende: o abandono do tratamento convencional e a adoção de uma terapia baseada na chamada dieta cetogênica. Em um depoimento concedido ao jornalista do SBT, o cardiologista e nutrólogo Lair Ribeiro fala sobre a questão e defende suas ideias, criticadas por conhecidos oncologistas.

O ‘Conexão Repórter’ deste documento exibe o documentário “Caminho e Destino”, logo após o ‘Programa Sílvio Santos’.



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here