quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Gentili conversa com o artilheiro do Corinthians, Jô, no 'The Noite'

foto: Gabriel Cardoso +SBT Online 

E mais: Danilo Gentili conversa
com o trio Parada Dura

No The Noite desta quarta-feira, 13 de setembro, Danilo Gentili recebe JôArtilheiro do Corinthians nesta temporada do Campeonato Brasileiro, ele fala na entrevista sobre as críticas que o time recebeu no início, diz que o Cruzeiro foi o adversário mais difícil até então e afirma ter o sonho de voltar a jogar pela Seleção. Se eu fizer um bom ano tenho a chance de voltar a disputar uma Copa do Mundo. Porque meu sonho é ser Campeão Mundial, confessa. 

Jô fala ainda sobre o fatídico dia em que o Brasil foi derrotado por 7 a 1 pela Alemanha: Muitos não lembram que eu estava, então eu passo batido. E relembra sua fase mais polêmica, quando jogava pelo Internacional: Achei que eu era o dono do mundo. Saía muito, bebia muito. Eu tinha acabado de voltar da Europa e me separei da minha esposa. Achei que podia sair e não afetaria minha vida profissional. Cheguei a faltar em viagem, não achei que iria gerar consequências. Se a gente é homem pra fazer, tem que ser homem pra assumir.”.

foto: Lourival Ribeiro +SBT Online 

Ainda nesta quarta, Danilo recebe o Trio Parada Dura. Eles falam sobre seu mais novo DVD “Chalana, Churrasco e Viola”, que foi gravado a bordo de uma chalana em Furnas, Capitólio (MG) e sobre a nova música de trabalho “Aceita Que Dói Menos”. Os convidados contam ainda sobre momentos marcantes da carreira e Danilo revela que seu avô era um grande fã dos músicos, que tocam palhinhas dos sucessos "Telefone Mudo", "Bobeou a Gente Pimba" e "As Andorinhas".

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT. 

Assista na
íntegra
com Jô


Assista na
íntegra com
o Trio Parada Dura





Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.