Gimenez recebe a filha do cantor sertanejo Leandro, Lyandra Costa, no ‘Luciana By Night’

0
foto: Divulgação +RedeTv! 

“Chorava e pedia para minha 
mãe ligar para o céu”, diz Lyandra Costa,
 filha do cantor Leandro
No ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (26) Luciana Gimenez recebe Lyandra Costa, filha do cantor sertanejo Leandro, morto em 1998 após enfrentar um raro tipo de câncer. Durante participação no programa, ela comenta a falta que sente do pai e relembra a dificuldade em aceitar a perda. “Eu perguntava para minha mãe onde ele estava, chorava, pedia para ligar para o céu e ela falava: ‘no céu não tem telefone’. Sofri muito”, afirma a jovem, que tinha apenas dois anos quando ele morreu.
Com mais de 150 mil seguidores em suas redes sociais, ela agradece o carinhos dos fãs e compartilha: “Foi um amor que passou dele para mim. Lembro de alguns fatos que parecem ter acontecido ontem e eles [fãs] costumam falar sempre, me marcam [em redes sociais] e isso ajuda a manter a memória do meu pai viva em mim”.
Ao final da atração, Luciana desafia a bela a acertar algumas músicas de sucesso da dupla Leandro e Leonardo – como Pensa em Mim e Festa de Rodeio – apenas com emojis e Lyandra mostra que entende de sertanejo.
Apresentado por Luciana Gimenez, o Luciana By Night vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!. A direção é de Claudia Bexiga.

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.