Globo acerta com Especial ‘Chacrinha, o Eterno Guerreiro’, e registra ótima audiência

0
foto: reprodução

Globo resgata os bons tempos
dos musicais na TV

Na noite desta quarta-feira, 6/9, a Globo levou ao ar o especial ‘Chacrinha, o Eterno Guerreiro’, com apresentação do ator Stepan Nercessian. A atração havia sido exibida pelo Canal Viva no dia 26 de agosto. 

No ar das 23h07 à 0h26, o programa registrou 28 pontos de média e 48% de participação, segundo dados prévios da Grande São Paulo. Se compararmos com as quatro últimas quartas-feiras, ‘Chacrinha’ incrementou em mais de 9 pontos, ou seja, um crescimento de 47% nos números.

No Rio de Janeiro, ‘O Eterno Guerreiro’ assinalou 33 pontos de média e 58% de participação, mais de 11 pontos acrescidos (50% de aumento), média da faixa na mesma comparação. Os números consolidados serão conhecidos amanhã, 8/9.

O programa
A Globo acertou na exibição do especial em homenagem aos 100 anos de um dos maiores comunicadores do Brasil, Abelardo Barbosa. Para os saudosistas, rever Roberto Carlos, Luiz Caldas, Fábio Júnior, Blitz, Angélica, Sidney Magal, Ney Matogrosso e Alcione cantando sucessos que marcaram várias gerações, e enlouqueciam as tardes de sábado foi uma delícia.

Trazer os ídolos da nova geração Ivete Sangalo, Anitta, Luan Santana e Marília Mendonça mesclando os ritmos e estilos proporcionou vários momentos marcantes, com direito a entrevista de Anitta, sabatinada pelos jurados com perguntas para lá de indiscretas, que a cantora tirou de letra.

Um dos pontos altos da atração foi o concurso do melhor imitador do apresentador, e as participações impagáveis de Marcius Melhem, Otaviano Costa, Welder Rodrigues, Tom Cavalcante e Marcelo Adnet.

Apresentadores e depoimentos
Angélica, Luciano Huck, Regina Casé, Glória Maria, Ana Maria Braga, André Marques, Fernanda Lima e Tiago Leifrert fizeram parte do time de jurados. Faustão, Bial e Serginho Groisman foram responsáveis por depoimentos que só endossaram o valioso talento e carisma de Chacrinha.

Atualizando os números
Segundo dados consolidados, o especial ‘Chacrinha – o Eterno Guerreiro’ assinalou média de 28,5 (29 pontos) na Grande São Paulo.



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here