‘Hora do Faro’: Aisha Jambo e Graziela Schmitt de ‘O Rico e Lázaro’ ajudam doméstica estilista a realizar seu sonho

0
foto: Edu Moraes
E mais: Uma mãe que perdeu filho 
de 22 anos vítima de um câncer 
ganha homenagem emocionante
Neste domingo, 01/10, no Hora do Faro, Rodrigo Faro vai emocionar o público brasileiro ao revelar a biografia de duas convidadas inspiradoras. As histórias de dona Cecília e de Lukka são diferentes e as duas não se conhecem, mas têm em comum o fato de serem mulheres guerreiras e batalhadoras, que enfrentaram muitos desafios na vida e que, apesar de todas as adversidades, nunca desistiram de realizar seus sonhos.
Cecília perdeu o filho Geraldinho, vítima de um câncer, há 3 anos, e teve de encontrar forças na família para continuar a criar o caçula, Arthur, e João Victor, que, aliás, herdou a paixão pela música do irmão. O jovem começou a cantar assim que Geraldinho adoeceu por incentivo dele e não parou mais.
No palco da atração, Faro prepara uma homenagem a Cecília: João Victor aparece de surpresa e interpreta a canção “Melhor Assim”, composta por Geraldinho, levando a família e a plateia às lágrimas. É impossível não se comover!
Lukka
Hora do Faro tem também a chance de que Lukka, uma doméstica de 49 anos, tanto precisava para mostrar seu talento para a moda. Após passar por muitas dificuldades e ver sua casa ser destruída por um incêndio, ela conseguiu reunir o maior bem que juntou, mais de cinco mil desenhos de roupas, e vai mostrar alguns desses modelos para um júri muito especial.
Para isso, Rodrigo Faro convida as atrizes Aisha Jambo e Graziela Schmitt, da novela O Rico e Lázaro, e a modelo Viviane Orth para que elas avaliem as peças criadas por Lukka. Se as juradas aprovarem, a pernambucana vai ganhar prêmios que a ajudarão a realizar seu desejo de se dedicar à profissão de estilista. A galera entra na torcida e vibra com o desfile preparado por Lukka.
O ‘Hora do Faro’ vai ao ar das 15h30 às 19h30, depois do ‘Domingo Show’ e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.