Jayme Matarazzo é Fernão Moniz em ‘Tempo de Amar’

0
ESPECIAL
(Sexto capítulo)
foto: João Miguel Júnior

Os personagens do núcleo de 
Fernão Moniz (Jayme Matarazzo)

No sexto capítulo do Especial Tempo de Amar, o TV a Bordo apresenta as personagens do núcleo de Fernão Moniz, personagem que será vivido por Jayme Matarazzo. Com ele estarão, Dr. Álvaro (Odilon Wagner) e Aurora (Inez Viana), que você conhece a partir de agora:

Fernão Moniz (Jayme Matarazzo) é o antagonista. Recém-formado em medicina, Fernão é amigo de infância de Maria Vitória (Vitória Strada). Ele é apaixonado, obcecado por ela e, acredita, que se casará  com a linda jovem e tomará conta da Quinta da Carrasqueira, de propriedade de seu pai José Augusto Correia (Tony Ramos). Fernão não se conforma em ser preterido por camponês, Inácio (Bruno Cabrerizo).

foto: João Miguel Júnior
O Doutor Álvaro (Odilon Wagner) é um médico e muito amigo de José Augusto (Tony Ramos). Ele é o pai do jovem Fernão (Jayme Matarazzo).

foto: João Miguel Júnior

Para fechar este núcleo, Aurora (Inez Viana) é esposa do Dr. Álvaro (Odilon Wagner) e mãe de Fernão (Jayme Matarazzo).

Baseada em um argumento de Rubem Fonseca, a trama de Alcides Nogueira é escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago e conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bibi Da Pieve. 

Na próxima quinta, 21/9, assista parte do elenco recitando e declamando trechos de poesias de poetas como Carlos Drummond de Andrade, Fernando Pessoas e Euclides da Cunha.

‘Tempo de Amar’ estreia dia 26 de setembro.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.