sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Jayme Matarazzo é Fernão Moniz em 'Tempo de Amar'

ESPECIAL
(Sexto capítulo)
foto: João Miguel Júnior

Os personagens do núcleo de 
Fernão Moniz (Jayme Matarazzo)

No sexto capítulo do Especial Tempo de Amar, o TV a Bordo apresenta as personagens do núcleo de Fernão Moniz, personagem que será vivido por Jayme Matarazzo. Com ele estarão, Dr. Álvaro (Odilon Wagner) e Aurora (Inez Viana), que você conhece a partir de agora:

Fernão Moniz (Jayme Matarazzo) é o antagonista. Recém-formado em medicina, Fernão é amigo de infância de Maria Vitória (Vitória Strada). Ele é apaixonado, obcecado por ela e, acredita, que se casará  com a linda jovem e tomará conta da Quinta da Carrasqueira, de propriedade de seu pai José Augusto Correia (Tony Ramos). Fernão não se conforma em ser preterido por camponês, Inácio (Bruno Cabrerizo).

foto: João Miguel Júnior

O Doutor Álvaro (Odilon Wagner) é um médico e muito amigo de José Augusto (Tony Ramos). Ele é o pai do jovem Fernão (Jayme Matarazzo).

foto: João Miguel Júnior

Para fechar este núcleo, Aurora (Inez Viana) é esposa do Dr. Álvaro (Odilon Wagner) e mãe de Fernão (Jayme Matarazzo).

Baseada em um argumento de Rubem Fonseca, a trama de Alcides Nogueira é escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago e conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bibi Da Pieve. 

Na próxima quinta, 21/9, assista parte do elenco recitando e declamando trechos de poesias de poetas como Carlos Drummond de Andrade, Fernando Pessoas e Euclides da Cunha.

'Tempo de Amar' estreia dia 26 de setembro.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.