Kátia Aveiro, irmã do craque Cristiano Ronaldo, canta no ‘Hora do Faro’

0
foto: Chahestian

E mais: Pablo do Arrocha ajuda 
o fã Andresson 
a realizar o sonho de se 
tornar famoso
Sempre que pode, Rodrigo Faro e a galera de seu programa, Hora do Faro, ajudam pessoas talentosas e batalhadoras a realizarem seu sonho. Neste domingo, 03/09, será a vez do cantor Andresson, que há 15 anos luta por uma oportunidade de mostrar seu talento a todo o Brasil.
Pronto Pra Fama
O rapaz de 31 anos estará no quadro Pronto Pra Fama e, além de ganhar a gravação de um clipe de sua música, conhecerá seu grande ídolo, o Pablo do Arrocha. O artista aparece de surpresa para o fã no palco e a emoção rola solta.

foto: Chahestian
Comoção também no reencontro de Andresson com a mãe, Rita, de quem sempre guardou muita mágoa, principalmente por ela não ter apoiado sua vontade de seguir carreira artística. Na atração, os dois se reconciliam e deixam as desavenças de lado. É bonito de ver!
Mudando de Vida
Já no Mudando de Vida, Faro vai contar a história de Rodriguinho, de 13 anos, que deseja se tornar um jogador de futebol profissional. Fã do craque português Cristiano Ronaldo, o menino abriu mão dos treinos em uma escolinha voltada ao esporte porque a família está enfrentando dificuldades financeiras. E, para ajudar com as despesas da casa, ele foi vender balas no semáforo.
Para que Rodriguinho tenha uma chance de conquistar o que deseja, o apresentador reúne amigos e parceiros que oferecem alguns prêmios ao adolescente. Mas a alegria toma conta do garoto mesmo quando a cantora Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, entrega a ele uma camiseta autografada pelo atacante do Real Madrid. Todos vão às lágrimas. 
Ainda: Kátia Aveiro apresenta os hits “Acurrucate” e “Baila Para Mi”, e Pablo emociona com suas canções românticas e de “sofrência”.
   
O ‘Hora do Faro’ vai ao ar das 15h30 às 19h30, depois do DOMINGO SHOW. A atração tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here