Lucas Anderi e Sylvia Design são jurados no ‘BBQ Brasil – Churrasco na Brasa’

0
foto: Divulgação +SBT Online 

E mais: participantes vão preparar
churrasco para convidados chiques
e competidor é flagrado 
alterando seu churrasco após término
da prova

Neste sábado, 16 de setembro, o SBT exibe o sexto episódio de BBQ Brasil – Churrasco na Brasa e os participantes serão desafiados a preparar um churrasco jamais feito em suas vidas. Em um restaurante chique, eles terão que organizar um churrasco de gala para convidados sofisticados e que têm o paladar bem apurado. Chris Flores e os jurados Carlos Tossi e Danielle Dahoui, receberão Lucas Anderi, renomado estilista de noivas e especialista do Fábrica de Casamentos e Sylvia Design, empresária bem sucedida do ramo de móveis.

Para convidados tão especiais, nossos churrasqueiros amadores terão que preparar um menu estrelado com camarões, vieiras, codornas e pato. “Hoje eu estou com fome, mas minha fome tem etiqueta”, avisa o estilista antes do disparo da prova. “Tem muita cebola nesse prato. Se eu comer tudo isso, vou ficar uma semana sem ninguém falar comigo”,dispara a Sylvia Design sobre um dos churrascos servidos.

foto: Divulgação +SBT Online 


No mesmo desafio, um participante viverá um momento de muita tensão ao descobrir que foi flagrado alterando seu churrasco após o término de uma prova. “Temos um assunto sério para tratar. Na última prova, alguém de vocês seguiu trabalhando mesmo após o encerramento da prova. Nossas câmeras flagraram tudo, então eu gostaria de mostrar algumas imagens para que vocês vejam o que aconteceu logo após a contagem regressiva”, diz Chris Flores. Quem será que vai ser punido?
 O “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” é exibido aos sábados, às 18h15!



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here