Mara Maravilha faz bombar os números da audiência do ‘SuperPop’

0

foto: Divulgação +RedeTv! 

SuperPop chega a 3,7 pontos 
de audiência e fecha à frente da Band
Apresentado por Luciana Gimenez, o SuperPop da última quarta-feira (27) registrou ótimos índices de audiência para a RedeTV!. Exibido ao vivo das 22h24 às 23h57, o programa marcou 2,5 pontos de média, com pico de 3,7 pontos e share de 3,9% segundo dados da Kantar IBOPE, fechando à frente da Band na média no ranking de canais abertos.
No programa de ontem, Luciana Gimenez recebeu Mara Maravilha no quadro Palavra-Chave. A apresentadora do Fofocalizando encarou polêmicas sobre a vida e a carreira e não poupou críticas a Helen Ganzarolli ao ser questionada sobre o desentendimento com a outra colega de trabalho, Lívia Andrade. “As pessoas pintam a Lívia como sendo a malvada, mas o problema não está nela. O problema está na Helen, que com aqueles olhos azuis, fica naquela de ‘falsiane’. Ela que é o perigo. Eu não estou nem aí para a Lívia, eu estou com o olho bem em cima, mirando, na Helen. Porque eu não vou dar mole pra Helen”, disparou. 
“Para mim ela não fede nem cheira, é indiferente (…)”, disse ainda, referindo-se a Lívia. Helen, por sua vez, foi comparada à “bruxa da Branca de Neve” pela apresentadora. “A Helen é a bruxa. Fica lá se maquiando. O que adianta ser bonita se ela é burra? Ela é burra, mas é esperta. Se faz de sonsa. Que Lívia que nada, o negócio é a Helen”, afirmou.
Ainda na atração, Mara falou que substituirá Patrícia Abravanel durante a licença-maternidade da filha de Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos. “Por favor, eis-me aqui”, disse, com o dedo levantado, se candidatando ao posto.
Com apresentação de Luciana Gimenez, SuperPop vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!.


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here