Mara Maravilha faz bombar os números da audiência do ‘SuperPop’

0

foto: Divulgação +RedeTv! 

SuperPop chega a 3,7 pontos 
de audiência e fecha à frente da Band
Apresentado por Luciana Gimenez, o SuperPop da última quarta-feira (27) registrou ótimos índices de audiência para a RedeTV!. Exibido ao vivo das 22h24 às 23h57, o programa marcou 2,5 pontos de média, com pico de 3,7 pontos e share de 3,9% segundo dados da Kantar IBOPE, fechando à frente da Band na média no ranking de canais abertos.
No programa de ontem, Luciana Gimenez recebeu Mara Maravilha no quadro Palavra-Chave. A apresentadora do Fofocalizando encarou polêmicas sobre a vida e a carreira e não poupou críticas a Helen Ganzarolli ao ser questionada sobre o desentendimento com a outra colega de trabalho, Lívia Andrade. “As pessoas pintam a Lívia como sendo a malvada, mas o problema não está nela. O problema está na Helen, que com aqueles olhos azuis, fica naquela de ‘falsiane’. Ela que é o perigo. Eu não estou nem aí para a Lívia, eu estou com o olho bem em cima, mirando, na Helen. Porque eu não vou dar mole pra Helen”, disparou. 
“Para mim ela não fede nem cheira, é indiferente (…)”, disse ainda, referindo-se a Lívia. Helen, por sua vez, foi comparada à “bruxa da Branca de Neve” pela apresentadora. “A Helen é a bruxa. Fica lá se maquiando. O que adianta ser bonita se ela é burra? Ela é burra, mas é esperta. Se faz de sonsa. Que Lívia que nada, o negócio é a Helen”, afirmou.
Ainda na atração, Mara falou que substituirá Patrícia Abravanel durante a licença-maternidade da filha de Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos. “Por favor, eis-me aqui”, disse, com o dedo levantado, se candidatando ao posto.
Com apresentação de Luciana Gimenez, SuperPop vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!.


Curta

Siga

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.