quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Record TV apresenta A FAZENDA NOVA CHANCE aos jornalistas

foto: Edu Moraes

Reunidos na seda da Emissora,
Carelli e Justus falaram
sobre as novidades da nona
edição de A FAZENDA

Na última terça, 5/9, minutos antes do episódio final do reality A CASA, a Record TV reuniu a imprensa, em sua sede na Barra Funda, para apresentar como vai funcionar a nona edição de A FAZENDA, intitulada, "nova chance".

Em disputa, o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais para o vencedor e mais meio milhão de reais, que serão concedidos no decorrer da competição como carros, viagens e, também, prêmios em dinheiro.

Uma nova chance
Bastante empolgado, o apresentador Roberto Justus resumiu qual espírito vai nortear esta temporada. “Vai ser interessante observar como os ex-participantes de outros realities, que não 'A Fazenda', vão se comportar com aqueles que já estiveram em alguma edição do programa da Record TV. Esta mistura vai ser divertida”, e, acrescenta: “As provas serão mais complexas e vão testar os participantes de várias maneiras”.

'A Fazenda - Nova Chance' promete "causar" para os novos peões, peoas e, também, aos telespectadores, segundo relatou Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da Record TV. “Existe uma pegada mais moderna. Fora isso, do jeito que foi montada a estrutura, os peões, da casa, já conseguem ver todos os animais”. Ovelhas, porcos e galinhas são alguns dos bichos que os peões, que criarão também escargot, terão de cuidar. “Haverá ainda animais visitantes, com os quais eles terão de realizar uma atividade específica”, completa Carelli.

Cachê e nomes dos artistas
Rodrigo Carelli também negou que a Record TV vai pagar R$ 100 mil reais de cachê para o ex-BBB, Marcos Harter, um dos nomes que "vazou", na disputada lista. O diretor deixou claro que o valor estipulado é o mesmo para todos e, garante, que é bem menor. Durante a coletiva, não foi confirmado nenhum nome.

A seguir, a dinâmica de 'A Fazenda - Nova Chance':

ROÇA

Até o fim do 'Dancing Brasil', 
será às terça-feiras, ao vivo.

Depois do 'Dancing Brasil', 
às segundas-feiras, ao vivo.

ESCOLHA DO FAZENDEIRO

Terças-feiras

MELHORES MOMENTOS

Exibição no 'Gugu', às quartas-feiras,
e aos domingos.

ELIMINAÇÃO

Quintas-feiras, ao vivo

PROVA DA CHAVE

Sextas-feiras

FESTAS

Sábados

Os horários ficaram distribuídos dessa forma: segunda, terça, quinta (ao vivo) e sexta, logo após o 'Jornal da Record', às 22h30. Às quartas-feiras, dentro do programa 'Gugu'. Aos sábados, depois do 'Programa da Sabrina', às 23h, e, aos domingos, depois do 'Domingo Espetacular', às 23h15.

Vale ressaltar que enquanto o 'Dancing Brasil' estiver no ar, a edição às segundas-feiras será curta e gravada, exibida antes da atração apresentada por Xuxa Meneguel.

reality A FAZENDA – NOVA CHANCE tem estreia para a próxima terça, depois do 'Jornal da Record'. Apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

Assista chamada
com Roberto Justus




Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.