Record TV volta a brigar pela vice-liderança com retorno à TV paga

0
foto: reprodução

‘A Fazenda – Nova Chance’
elevou os números da audiência
em 120%

A Kantar Ibope Media acaba de informar que a Record TV aumentou sua audiência na Grande São Paulo desde que voltou a ser exibida nos canais a cabo, consolidando o segundo lugar – A análise foi do período pré-retorno (de 14/08 a 10/09) com as duas semanas pós-retorno  (de 18/09 a 24/09).  
Na faixa de todo dia, das 7h à meia-noite, a emissora saltou de 5,8 pontos para 6,8 pontos, ou seja, cresceu 16%.

A terceira colocada – SBT – caiu de 6,6 para 6,5 pontos, ou seja, perdeu 1%.

Outra emissora que também perdeu audiência foi a Globo: de 17,6 caiu para 17,3, ou seja, 2% a menos.

A Band também registrou queda de 2%.

Os canais pagos perderam 7% de audiência: de 10,3 pontos para 9,6.

E o número de ligados oscilou de 50 para 49,3%.
Na média manhã, das 7h às 11h59, a Record registrou 4,7 pontos contra 4 pontos antes de voltar à TV paga, isto representa um aumento de 17% na audiência. O SBT perdeu 1%: de 4,7 para 4,6 pontos.
Na média tarde, do meio-dia às 17h59, o crescimento foi ainda maior: 18% e a média foi de 6,4 pontos para 7,5 pontos.  
Na média noite, das 18h à meia-noite, a Record TV cresceu 15%: de 6,7 para 7,7 pontos. Enquanto o SBT perdeu 3%: de 8,4 pontos para 8,2 pontos.  
E entre os domicílios que possuíam TV por assinatura, a Record TV cresceu 55%: de 3,2 para 5 pontos. Já nas residências sem TV por assinatura, a Record TV subiu 1%.
E o total de domicílios com público de classe AB aumentou em 28%. O público C1 cresceu 15% e o C2 20%.

Confira o TOP 10 das atrações que apresentaram crescimento:


A FAZENDA – NOVA CHANCE
Crescimento de 120% em relação ao 
programa anterior em sua faixa de exibição.
Aumento 45%

35%

32%

26%

18%

13%

20%

12%

23%
Fonte: Assessoria da Record TV


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here