Sonia Racy recebe o presidente da Coteminas, Josué Gomes da Silva, no ‘Show Business’

0
foto: reprodução

Empresário falou sobre sua incursão
na política e o atual momento 
da empresa
A jornalista e colunista Sonia Racy entrevista amanhã (30/9), às 0h20, pela Band, durante o programa Show Business, o presidente da Coteminas, Josué Gomes da Silva. O empresário falou sobre sua incursão pela política e o atual momento da empresa, líder no setor de cama, mesa e banho.
Ao comentar sua candidatura ao senado por Minas Gerais em 2014, o empresário – filho do ex-vice-presidente do governo Lula, José Alencar – defendeu o financiamento das campanhas por meio de pessoas físicas. “Consegui todos os recursos com amigos que acreditavam no meu projeto. Percebi que não há necessidade de todo o dinheiro que se gasta normalmente”, avaliou.
Ele destacou como positiva sua participação nas eleições. “Perdi nas urnas, mas tive mais de 3,6 milhões de votos e pude sentir todo o carinho que as pessoas têm pelo meu pai”, disse. Questionado sobre uma possível nova candidatura em 2018, o empresário afirmou não ter a intenção de concorrer novamente, mas não descartou a hipótese, caso “surjam oportunidades de contribuir com o país”.

foto: Voice Comunicação
Gomes da Silva ainda revelou que a Coteminas passa por um momento de transformação digital ao incorporar sensores eletrônicos em seus produtos. “Por meio do conceito de Internet da Coisas, estamos introduzindo esses itens em protetores de colchão e travesseiro. Eles se comunicam via bluetooth com um software para fazer leituras e mostrar indicativos da qualidade do sono”, explicou o empresário. Segundo ele, a meta é que, até o próximo ano, 20% dos produtos da empresa já tenham essa tecnologia inserida.
Sobre o Show Business
O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here