sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Sonia Racy recebe o presidente da Itaúsa, Alfredo Setubal

foto: reprodução 
Arte TV a Bordo 

Executivo fala da Lei Rouanet
e os investimentos da companhia

A jornalista e colunista Sonia Racy entrevista amanhã (16/9), às 0h20, pela Band, Alfredo Setubal, presidente da Itaúsa, holding que controla o Itaú Unibanco, Duratex e a Elekeiroz. Setubal falou dos próximos investimentos do grupo, que soma atualmente um patrimônio líquido de R$ 50 bilhões, incluindo a recente aquisição da Alpargatas.

“Foi uma oportunidade de diversificar os negócios da Itaúsa e entrar no setor do varejo com a marca Havaianas, muito forte no Brasil e exterior”, afirmou Setubal. O executivo revelou que pretende investir até R$ 6 bilhões nos próximos meses na aquisição de empresas tradicionais com nome consolidado no mercado. “Gostaríamos de manter 90% dos resultados da holding com o Itaú Unibanco e o restante pretendemos diversificar”, informou.

Conhecido também como um dos maiores incentivadores da cultura no País, Setubal defendeu a Lei Rouanet ao ser questionado sobre a valorização da arte no Brasil. “Apesar de seus defeitos, o mecanismo é muito importante para a divulgação da produção artística nacional”. Segundo ele, a Lei viabiliza a democratização de recursos pelo País, ainda muito concentrados no eixo Rio-São Paulo. “No entanto, ela ainda precisa ser aperfeiçoada”, completou.

Sobre o Show Business - O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.