Uso de panela errada irrita jurado no 4º episódio do ‘BBQ Brasil’

0

foto: Gabriel Gabe


E mais: Uma pá quebrada mudará
 o rumo da competição e definirá 
colegas e inimigos


Os 13 churrasqueiros amadores do BBQ Brasil terão no próximo sábado, 2 de setembro, que provar aos jurados Carlos Tossi e Danielle Dahoui que realmente são bons de grelha e carvão. Logo de cara, um dos participantes irrita Tossi ao usar panela no preparo de uma carne de porco. “Aí você está de brincadeira comigo”, diz o chef ao se aproximar da bancada de Jesiel. O candidato, achando que é brincadeira, responde “Porque, querido?”. E Tossi será implacável nas críticas. “Primeiro que não é querido, é chef, ok? E segundo que isso aqui é programa de churrasco e eu quero ver carne na grelha”, conclui. Nesta primeira prova do dia, os churrasqueiros serão desafiados a fazer carne de porco com frutas e molho. 



Na prova em grupo acontece o maior desafio dos participantes até aqui. Eles devem entregar peixe assado, mas feito em um método bastante inusitado: em um buraco cavado no chão. Os concorrentes ao prêmio de R$ 50 mil tem que cavar uma vala na terra que comporte dois peixes de tamanho médio. Sem churrasqueiras, o poder do improviso e da união do grupo é o que fala mais alto. Já no início da prova, a enxada do grupo vermelho irá quebrar e a capitã da equipe, Helô, tenta negociar com Madson, capitão do time amarelo, o empréstimo da ferramenta de sua equipe. Madson será categórico na resposta: “Desculpa, Helô, mas não vou emprestar. Isso aqui é uma competição”. A decisão de Madson irá provocar reações adversas entre os competidores.


A chef Dahoui não sairá satisfeita ao degustar os peixes de um dos grupos. “Está completamente sem sal e o molho está doce. Não acredito! Impressionante, mas eles não me ouviram em nada. Para mim, já está muito claro quem venceu”, diz.

 O “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” é exibido aos sábados, às 18h15!



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here