Em sua última semana de exibição, ‘A Força do Querer’ quebra recordes diários

0
Recordes diários
foto GShow

Nas Redes Sociais, ‘A Força do Querer’ também marca recordes diários

O fim chegou para Irene (Débora Falabella), a vilã psicopata em ‘A Força do Querer’, com direito a revelações, sussurros e morte trágica. A libitina da personagem, além de causar alvoroço na internet, registrou altos índices no Ibope e quebrou recordes em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Recorde em São Paulo

Na Grande São Paulo, ‘A Força do Querer’ assinalou 46 pontos de média e 62% de participação, o que significou que o índice registrado ontem, 17/10, só foi marcado no derradeiro capítulo de ‘Império’, novela escrita por Aguinaldo Silva, e também dirigida por Rogério Gomes, em 13 de março de 2015.

Recorde no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro não foi diferente os números não foram diferentes e, ainda, maiore. A trama de Gloria Perez e direção geral de Rogério Gomes anotou 47 pontos de média e 66% de participação, ficando apenas um ponto abaixo do recorde: 48 pontos, em 3 de outubro.

Recordes Diários

Em se tratando da repercussão nas Redes Sociais, #AForçaDoQuerer recebeu 131 mil depoimentos, representando um crescimento de 2% comparado com o capítulo anterior e de 61% com o de terça-feira passada (10/10).

Números de ‘A Força do Querer’, em todo o Brasil, comprovam fenômeno de audiência da Globo no ano

Irene

Irene foi desmascarada por ser Solange Lima e tentou fugir no edifício garagem, após um surto psicótico e muito terror (como já havíamos mencionado), a arquiteta se desequilibrou e caiu no fosso do prédio encontrando o seu trágico fim. Os internautas afirmaram ter sentido medo da cena, elogiando a produção e comemorando a morte da vilã, que em suas opiniões teve o que merecia; Um Moment foi dedicado para a sequência. O público se emocionou com Bibi e Silvana, alguns telespectadores disseram que ela precisava ouvir a realidade para conseguir superar o vício.

Trending Topics

Claro, o folhetim bombou e figurou nos Trending Topics, conforme vemos, a seguir:

Irene (Debora Falabella) – Entrou 71 vezes nos TTs Mundo e  85 vezes nos TTs Brasil;

Silvana (Lilia Cabral) – Entrou 30 vezes nos TTs Mundo e 79 vezes nos TTs Brasil;

Gloria Perez – Entrou duaz vezes nos TTs Mundo e três vezes nos TTs Brasil.

Fonte: Assessoria da Globo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here