Álvaro Garnero se arrisca e encara uma cobra píton na Tailândia no ‘Domingo Espetacular’

0
Álvaro Garnero
foto Divulgação Record TV

Álvaro Garnero comanda o quadro ’50 por 1′

Na semana em que uma turista espanhola foi baleada na rocinha, no Rio de Janeiro, o Domingo Espetacular desta semana, 29/10, mostra o que atrai os visitantes estrangeiros aos morros cariocas, quem são as pessoas que pagam para conhecer lugares perigosos no Brasil e no mundo e como funcionam as empresas especializadas nesse tipo de roteiro.  E a polêmica visita de Madonna a um desses locais. Quem, afinal, foi o responsável pela segurança da cantora?

Álvaro Garnero

Álvaro Garnero inicia um novo destino do quadro 50 por 1. Desta vez, ele visita a Tailândia, onde conhece um mercado flutuante e uma fazenda onde se aproveita tudo do coco. No local, ele segura o bicho de estimação do dono das terras: uma enorme cobra píton!

Crianças Estressadas

Uma reportagem ainda revela que crianças brasileiras estão entre as mais estressadas do mundo. Especialistas explicam os motivos e destacam que a vida escolar é um deles.

Febre Amarela

E ainda: a maior cidade do Brasil, São Paulo, em alerta contra a febre amarela. A morte de macacos num parque provocou uma corrida aos postos de saúde. O programa investiga como está a situação em outras regiões e qual a chance de acontecer uma epidemia de febre amarela em áreas urbanas do Brasil.

O Domingo Espetacular vai ao ar em 29/10, 19h30.

Você sabia?

Domingo Espetacular tem quase 700 mil telespectadores a mais que o SBT

Um dos líderes de audiência nos finais de semana, o Domingo Espetacular, em 2017, até 22/10, foi assistido, ao menos durante um minuto, por 15,385 milhões telespectadoresna Grande São Paulo. Essa marca expressiva equivale a 6,381 milhões de lares na região metropolitana. Esse número marca um recorde na história do programa, que estreou na grade da Record TV em 2004.

Com esse resultado, a revista eletrônica da Record TV atingiu 690 mil pessoas (o que equivale a 190 mil casas) a mais que o canal de Sílvio Santos no horário em que o programa é exibido.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here