Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, é o entrevistado do ‘Show Business’

0
Artur Grynbaum Boticário
foto Divulgação

Artur Grynbaum Boticário

E ainda: para comemorar os 25 anos do ‘Show Business’, o programa estreia quadro especial ao agronegócio e, também, o ‘Conexão Direta’

A jornalista e colunista Sonia Racy entrevista amanhã (21/10), à 0h15, pela Band, durante o programa Show Business, Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, que controla as marcas Eudora, Quem Disse, Berenice?, The Beauty Box e O Boticário.

Artur Grynbaum

Grynbaum afirmou que o comércio eletrônico não deve substituir os estabelecimentos físicos da empresa – são mais de quatro mil espalhados pelo País. “O e-commerce é um canal complementar para nossos clientes reporem seus produtos, mas ele não é capaz de reproduzir a experiência pessoal que oferecemos ao consumidor”, explicou o executivo. Segundo ele, a expectativa é fechar este ano com a abertura de 100 lojas, mesmo número que vem sendo registrado nos últimos anos.

Reforma Trabalhista

Grynbaum defendeu a reforma trabalhista, lembrando que legislação atual é desfavorável para o setor do varejo. “A nova lei deve ajudar a gerar milhares de empregos, além de viabilizar a contratação de pessoas em dias específicos, quando existe maior movimento”, disse o presidente do Grupo. 

Boticário

Ao falar sobre sustentabilidade, o executivo destacou que as empresas que comanda, como ‘O Boticário’, possuem a maior logística reversa do país. “Oferecemos ao consumidor a oportunidade de ele devolver a embalagem do produto comprado, para que ela receba o melhor tratamento possível do ponto de vista ambiental”, acrescentou.

Artur Grynbaum com a jornalista e colunista Sonia Racy na gravação do ‘Show Business’

25 anos

Para marcar seus 25 anos, o programa Show Business – apresentado pela jornalista e colunista Sonia Racy – lança, no dia 21 de outubro, o quadro Momento Agro, a ser comandado por Roberto Rodrigues, ex-ministro da agricultura e coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Momento Agro

Em dois minutos, Rodrigues fará uma avaliação do agronegócio no Brasil, setor que tem alavancado a economia nacional. “O objetivo dessa inserção semanal é mostrar a relevância do segmento para o crescimento e geração de empregos no País, fato que muitas pessoas nos grandes centos urbanos ainda não percebem”, explica.

Entres os aspectos que serão analisados, ele destaca os avanços da tecnologia na agropecuária e o papel do Brasil na segurança alimentar global. “Será um espaço para discutir também como estratégias públicas e ações privadas contribuem para impulsionar o setor”, detalha Rodrigues, ao lembrar que o segmento responde atualmente por 25% do PIB brasileiro.

Conexão Direta

Além de Momento Agro, o Show Business exibe também Conexão Direta, com o Professor Marins, que aborda temas empresariais da atualidade.

Sobre o Show Business – O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h15, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20h e às 21h, respectivamente.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here