AUDIÊNCIA: ‘A Força do Querer’ apresenta crescimento em relação estreia, e iguala recorde semanal. Globo bate recorde em horário nobre no Rio de Janeiro

0
Em São Paulo, Globo
igualou o recorde semanal
na faixa nobre
 
Os números impressionam, e a Globo comemora a ótima fase! Na semana passada, a emissora carioca estabeleceu no Rio de Janeiro um novo recorde semanal na faixa nobre (de segunda a sábado, das 18h às 24h): 32 pontos de média.
Na Grande São Paulo, a Vênus Platinada igualou o seu recorde semanal na faixa nobre (de segunda a sábado, das 18h às 24h: 30 pontos de média.
Em se tratando da novela A FORÇA DO QUERER, em setembro ficou nove pontos acima da média de abril (estreia) na Grande São Paulo, o que significou um crescimento de 29% de audiência, e oito pontos a mais no Rio de Janeiro, ou seja, 24% – a produção das 21h estreou em 3 de abril de 2017. Em participação, o aumento foi de 11 pontos, nas duas praças.
Recorde no Rio de Janeiro
Na semana passada, a trama de Gloria Perez e direção artística de Rogério Gomes, em São Paulo, assinalou 41 pontos de média e 58% participação, igualando o seu recorde semanal de audiência e registrando o recorde em participação.
No Rio de Janeiro, o folhetim anotou média semanal de 44 pontos  e 64% participação, com novo recorde semanal de audiência (3 pontos acima do recorde anterior), e participação.
 
Fonte: Assessoria da Globo
foto: GShow
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here