AUDIÊNCIA: ‘A Força do Querer’ iguala recorde em São Paulo e estabelece nova marca no Rio de Janeiro

0
foto: GShow

Reprise de ‘Senhora do Destino’ registra

melhor índice desde 2013

Um recorde atrás do outro. A novela ‘A Força do Querer‘, exibida no horário das 21h da Globo, igualou o seu melhor índice de audiência em São Paulo e estabeleceu uma nova marca no Rio de Janeiro.

Na Grande São Paulo, a trama de Gloria Perez e direção artística de Rogério Gomes, registrou 45 pontos de audiência e 60% de participação, ou seja, igualou o recorde da novela (números assinalados em 2 de outubro), e um novo índice às terças-feiras.

No Rio de Janeiro, ‘A Força do Querer’ foi além: 48 pontos de média e 66% de participação, e uma nova marca. É a maior audiência de um folhetim na faixa nobre desde março de 2015.

‘Senhora do Destino’

A reprise de ‘Senhora do Destino’, de Aguinaldo Silva, também estabeleceu um novo recorde: 29 pontos de média e 50% de participação, segundo dados consolidados no Rio de Janeiro. É a maior audiência de uma novela no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ em quatro anos, quando foi exibida ‘Da Cor do Pecado’, de João Emanuel Carneiro.

No horário das 19h30, a comédia ‘Pega Pega’, de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios, anotou um novo recorde às terças-feiras: 34 pontos de média e 49% de participação. ‘Pega Pega’ igualou a segunda melhor média da novela: 36 pontos em 21 de agosto.

Na sequência, a minissérie ‘Cidade Proibida’ assinalou 24 pontos de média e 40% de participação, um crescimento de 9% em relação à sua estreia em 26 de setembro: 22 pontos de média.

Fonte: Assessoria da Globo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.