AUDIÊNCIA: ‘A Força do Querer’ iguala recorde em São Paulo e estabelece nova marca no Rio de Janeiro

0
foto: GShow

Reprise de ‘Senhora do Destino’ registra

melhor índice desde 2013

Um recorde atrás do outro. A novela ‘A Força do Querer‘, exibida no horário das 21h da Globo, igualou o seu melhor índice de audiência em São Paulo e estabeleceu uma nova marca no Rio de Janeiro.

Na Grande São Paulo, a trama de Gloria Perez e direção artística de Rogério Gomes, registrou 45 pontos de audiência e 60% de participação, ou seja, igualou o recorde da novela (números assinalados em 2 de outubro), e um novo índice às terças-feiras.

No Rio de Janeiro, ‘A Força do Querer’ foi além: 48 pontos de média e 66% de participação, e uma nova marca. É a maior audiência de um folhetim na faixa nobre desde março de 2015.

‘Senhora do Destino’

A reprise de ‘Senhora do Destino’, de Aguinaldo Silva, também estabeleceu um novo recorde: 29 pontos de média e 50% de participação, segundo dados consolidados no Rio de Janeiro. É a maior audiência de uma novela no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ em quatro anos, quando foi exibida ‘Da Cor do Pecado’, de João Emanuel Carneiro.

No horário das 19h30, a comédia ‘Pega Pega’, de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios, anotou um novo recorde às terças-feiras: 34 pontos de média e 49% de participação. ‘Pega Pega’ igualou a segunda melhor média da novela: 36 pontos em 21 de agosto.

Na sequência, a minissérie ‘Cidade Proibida’ assinalou 24 pontos de média e 40% de participação, um crescimento de 9% em relação à sua estreia em 26 de setembro: 22 pontos de média.

Fonte: Assessoria da Globo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here