AUDIÊNCIA: Estreia da segunda temporada de ‘A CARA DO PAI’ supera primeira

0
foto GShow

‘A Força do Querer’ bate recorde de audiência aos sábados

Um fim de semana repleto de números expressivos na audiência da Globo. Houve recorde de audiência em ‘A Força do Querer’ (para variar) e, outros programas da emissora carioca, também registraram ótima audiência, como você confere a seguir:

A Força do Querer

A trama de Gloria Perez e direção artística de Rogério Gomes, ‘A Força do Querer’, bateu recorde aos sábados no Rio de Janeiro e na Grande São Paulo: 41 pontos de média e 66% participação na capital carioca, e 38 pontos de média com 57% de participação em Sampa.

Zorra

Na sequência, o ZORRA, bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo. O humorístico registrou a maior média desde 2012, quando ainda tinha o formato ‘Zorra Total’: 25 pontos (40% participação) na Grande São Paulo, e 30 pontos com 53% no Rio de Janeiro.

A Cara do Pai

A estreia da segunda temporada de ‘A Cara do Pai’ registrou 15 pontos de audiência (31% de participação) na Grande São Paulo e 17 pontos com 36% de participação no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, são dois pontos a mais do que a faixa do horário nos quatro domingos anteriores (um aumento de 15% de audiência) e três pontos acima da estreia da primeira temporada (+25%). No Rio de Janeiro, ‘A Cara do Pai’ superou a estreia da temporada 2016 em um ponto (+6%) e igualou a média da faixa do horário nos quatro domingos anteriores.

Trapalhões

Outro humorístico que assinalou boa audiência foi ‘Os Trapalhões’, que igualou o recorde do programa no Rio de Janeiro e na Grande São Paulo. No Rio: 16 pontos de audiência e 35% participação; e, em São Paulo: 14 pontos de audiência e 29% participação.

Fonte: Assessoria TV Globo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here