AUDIÊNCIA: Goleada do Brasil sobre Chile registra maior média das Eliminatórias da Copa e iguala recorde do futebol no ano

0
foto UOL ESPORTES

‘A Força do Querer’ também assinalou excelente audiência

O jogo válido pela última rodada das Eliminatórias da Copa da Rússia, Brasil 3 (Paulinho e Gabriel Jesus -2) e Chile registrou a maior média de audiência da competição com 41 pontos e 54% de participação, e igualou o recorde do futebol no ano, índice registrado em 12 de julho com Corinthians 2 (Jadson e Guilherme Arana) x Palmeiras pelo Brasileirão, dados da Grande São Paulo.

Se compararmos com as quatro terças anteriores, houve um crescimento de 8%, ou seja, três pontos de média na faixa horária.

No Rio de Janeiro, a partida assinalou 39 pontos de média e 55% de participação, e também igualou o recorde dessas Eliminatórias, índice anotado em 28 de março, com a goleada do Brasil 3 (Marcelo, Philippe Coutinho e Neymar) contra o Paraguai, e manteve a média da faixa no horário.

‘A Força do Querer’

Na sequência, a Globo exibiu, das 22h33 às 23h48, mais um capítulo inédito de ‘A Força do Querer’, que registrou em São Paulo 43 pontos de média e 62% de participação, um crescimento de 65%, ou seja, 17 pontos de Ibope se compararmos com as quatro terças anteriores, e mais cinco pontos acima da média da trama às terças-feiras.

No Rio de Janeiro, os números foram ainda maiores: 45 pontos de média e 66% de participação. O crescimento em relação à média das quatro terças anteriores foi de 17 pontos (61%), e mais cinco pontos acima da média da trama às terças-feiras.

Fonte: Assessoria da Globo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here