“Bake Off Brasil” tem aulas com especialistas para temíveis desafios

0
(Foto: Artur Igrecias/SBT)

10 confeiteiros amadores que disputam o paladar dos convidados e dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. 

No 11º episódio da terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que vai ao ar na noite deste sábado, 21 de outubro, às 21h30, no SBT.

A apresentadora Carol Fiorentino recebe a participação especial de dois especialistas em confeitarias: o chocolatier Ale Costa e uma das mais famosas confeiteiras artísticas do Brasil, Mara Cakes. Os competidores ainda descobrem que o monge Douglas, a ex-funkeira Marina edesigner e fotógrafo Richarles foram os escolhidos para retornar a tenda da atração após a repescagem, porém nem todos ficam felizes com a descoberta. 

10 confeiteiros

A partir de agora são 10 confeiteiros amadores que disputam o paladar dos convidados e dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. para tentarem permanecer na competição.

Mara Cakes

Durante a prova criativa, os jurados recebem a cake designer Mara Cakes para ajudar os participantes a entregar lindos “Bolos Botânicos” através de uma aula especial de como fazer flores perfeitas com buttercream. O preparo dos doces é averiguado de perto pelos jurados e pela convidada especial, que ao final dão sua opinião sobre a aparência e o sabor dos bolos temáticos.

Chocolatier Ale Costa

Já na prova técnica, os competidores têm uma aula especial com o chocolatier Ale Costa para auxiliar com informação para o preparo de uma das provas mais difíceis da temporada: um domo e uma clochê de chocolate. Após a prova, Beca e Fasano realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem os melhores e os piores da noite.

Mestre Confeiteiro

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.