“Bake Off Brasil” tem aulas com especialistas para temíveis desafios

0
(Foto: Artur Igrecias/SBT)

10 confeiteiros amadores que disputam o paladar dos convidados e dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. 

No 11º episódio da terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que vai ao ar na noite deste sábado, 21 de outubro, às 21h30, no SBT.

A apresentadora Carol Fiorentino recebe a participação especial de dois especialistas em confeitarias: o chocolatier Ale Costa e uma das mais famosas confeiteiras artísticas do Brasil, Mara Cakes. Os competidores ainda descobrem que o monge Douglas, a ex-funkeira Marina edesigner e fotógrafo Richarles foram os escolhidos para retornar a tenda da atração após a repescagem, porém nem todos ficam felizes com a descoberta. 

10 confeiteiros

A partir de agora são 10 confeiteiros amadores que disputam o paladar dos convidados e dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. para tentarem permanecer na competição.

Mara Cakes

Durante a prova criativa, os jurados recebem a cake designer Mara Cakes para ajudar os participantes a entregar lindos “Bolos Botânicos” através de uma aula especial de como fazer flores perfeitas com buttercream. O preparo dos doces é averiguado de perto pelos jurados e pela convidada especial, que ao final dão sua opinião sobre a aparência e o sabor dos bolos temáticos.

Chocolatier Ale Costa

Já na prova técnica, os competidores têm uma aula especial com o chocolatier Ale Costa para auxiliar com informação para o preparo de uma das provas mais difíceis da temporada: um domo e uma clochê de chocolate. Após a prova, Beca e Fasano realizam a avaliação às cegas dos confeitos para escolherem os melhores e os piores da noite.

Mestre Confeiteiro

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here