Amaral, Yani e Conrado são os convidados do ‘Programa do Porchat’

0
Conrado
Amaral, Yani, Porchat e Conrado

Conrado, Amaral e Yani, a Mulher Filé revelam como foi a experiência de participar do reality show da Record TV 

“Do que vocês mais sentiam falta?”. “Presenciaram alguma briga ou se desentenderam com alguém durante o confinamento?”. “Pensaram em desistir?”. Essas são algumas das perguntas que os convidados do Programa do Porchat de hoje, dia 31/10, vão responder. Ex-participantes do reality show A Fazenda, o ex-jogador de futebol Amaral, a funkeira Yani de Simone (mais conhecida como Mulher Filé) e Conrado abrem o jogo e revelam alguns detalhes da atração.

Conrado

Eliminado recentemente de A Fazenda – Nova Chance, atualmente no ar na Record TV, Conrado se defende das críticas que diziam que ele só dormia no programa. Além disso, o ex-peão se emociona ao lembrar da saudade que sentia da mulher, Andréa Sorvetão, e das duas filhas do casal. Inclusive, ele comenta o pedido que fez à produção do reality para ter direito a uma visita íntima. Para a sua tristeza, o desejo foi negado, uma vez que é proibido o contato com pessoas de fora do confinamento.

‘A Fazenda – Nova Chance’ registra 10 pontos em audiência e garante 2º lugar à Record TV

Yani e Amaral

Yani, que esteve no elenco da sexta temporada de A Fazenda, e Amaral, que integrou o grupo dos peões da oitava temporada, também recordam das brigas que presenciaram durante o programa e comentam que sentiram muita falta de sexo durante o tempo em que ficaram isolados do mundo.

O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

Você Sabia?

Em setembro, o Programa do Porchat foi assistido por 1 milhão e 45 mil pessoas a mais do que em agosto mais do que em agosto

Com pouco mais de um ano no ar, o Programa do Porchat segue incomodando a concorrência com seus ótimos índices! Somente nos últimos sete meses, o talk show comandado por Fábio Porchat cresceu 53% na audiência. Ou seja, de abril a 17 de outubro, a atração foi de 3,2 pontos para 4,9 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo.

Setembro

E tem mais: no mês de setembro, o Programa do Porchat foi visto por 5 milhões e 184 mil pessoas, 1 milhão e 45 mil a mais do que em agosto. São muitos os motivos para comemorar!

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here