Corinthians perde e Brasileirão 2017 fica em aberto

A gordura do líder já foi pro brejo

0

31 ª rodada: “Gordura” do Corinthians foi para o brejo

Rodada 31

O impensável aconteceu! Como uma partida de futebol só termina quando o juiz apita o fim de jogo… E na inacabada 31ª rodada o Corinthians perdeu e o Brasileirão 2017 ficou em aberto! O algoz desta vez foi a Ponte Preta: 1 a 0, no Moisés Lucarelli.

Corinthians

Com os três pontos, a Macaca não deixou a zona de rebaixamento por muito pouco, mas o resultado vai muito, além disso. Agora a possibilidade do timão, líder desde a quinta rodada, perder a ponta da tabela é real.

Corinthians
Reprodução

Palmeiras e Cruzeiro

Nesta segunda-feira, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentarão na Allianz Parque pela quarta vez na temporada. O time alviverde está na vice-liderança, com 53 pontos e, com a derrota do Corinthians para a Ponte Preta, a distância para o primeiro colocado cai para três pontos.

Deola: “O importante é você não deixar de fazer o que você quer.”

Sport e Coritiba

Outra partida que testou o coração dos torcedores foi o confronto entre o Sport e o Coritiba, na Ilha do Retiro. O Coxa conseguiu uma vitória memorável. Esteve à frente do placar duas vezes, mas tomou a virada. Ainda viu seu goleiro, Wilson, defender dois pênaltis. E aos 45 minutos do segundo tempo, conseguiu vencer em um jogo de muitas reviravoltas. Com o resultado, os visitantes chegaram aos 35 pontos e saíram da zona do rebaixamento. O Leão tem a mesma pontuação, na 15ª colocação.

31 ª rodada
Reprodução

São Paulo e Santos

A zona de rebaixamento é uma ameaça que tem tudo e mais um pouco para ser esquecida pelo São Paulo. No sábado, o time tricolor bateu o Santos por 2 a 1 no Pacaembu e abriu sete pontos de distância para o Z-4.

Flamengo e Vasco

O outro clássico da rodada, foi muito mais sem sal! Uma chance clara de Paquetá no primeiro tempo, e outra mais cristalina ainda de Vizeu no segundo. O Flamengo criou mais, mas não conseguiu o gol no clássico no Maracanã. O Vasco teve um jogador a menos nos últimos 10 minutos, após a saída de Ramon por lesão, que parou na trave com Nenê. Com o resultado, o Flamengo mantém o sétimo lugar, agora com 47 pontos. O Vasco fica em oitavo com 44 pontos.

Bahia e Fluminense

No mesmo estádio, o Bahia surpreendeu o Fluminense com um gol aos dois minutos, mas não mostrou força para vencer o jogo. O Flu empatou e esteve mais perto da vitória, mas o goleiro Jean esteve inspirado para segurar o resultado.

Agora, ambos os times estão colados na tabela, com 39 pontos, quatro a mais que a turma que abre o Z-4.

Classificação Série A

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here