‘DANÇA, GATINHO’: Latino se une a Rodrigo Faro em “Despacito” para ajudar família a melhorar de vida

0
foto: Chahestian

E mais: Dilsinho vai acompanhar de perto o pedido de perdão de Gilvan a Thaissa, no quadro “Te Quero de Volta”

Graças a uma descoberta da repórter Juliana Avanço e à desenvoltura do cantor Latino, Rodrigo Faro vai conseguir ajudar mais uma família batalhadora a conquistar seu sonho. No quadro Talento na Multidão, do Hora do Faro deste domingo, 08/10, o apresentador exibe uma seleção realizada na cidade de Contagem, em Minas Gerais, para encontrar pessoas que possuem alguma habilidade artística. E foi lá que a jornalista encontrou Madalena, Ricardo e o pequeno Thales, filho do casal, de 10 anos, e os convidou para tentar a sorte no palco do programa.

Bastante unida, a família ganha a vida vendendo batatas, mas tem sonhos maiores. Apaixonados por música, eles gostariam de poder pagar as contas de casa com o dinheiro dos shows de sua bandinha. Mas isso só será possível com o auxílio de Faro, que entra em ação ao lado de sua equipe e convoca Latino para mais essa missão especial.

O artista se sensibiliza tanto com a luta do trio em busca da fama que até topa fazer um Dança, Gatinho em que se transforma no porto-riquenho Luís Fonsi e faz um dueto com Thales, vestido como o rapper Daddy Yankee, que também participa da versão original. E, como sempre, Faro causa comoção geral ao aparecer sensualizando na pele de Zuleyka Rivera, a modelo gata do clipe do hit.

Te Quero de Volta

Já no quadro Te Quero de Volta, é a vez de outro famoso embalar a plateia do Hora do Faro: Dilsinho vai acompanhar de perto o pedido de perdão de Gilvan a Thaissa. Casado há 18 anos com a mãe de suas três filhas, o rapaz deixou de dar a atenção que a amada merece e a viu sair de casa junto com as meninas. Arrependido de suas ações e na esperança de reatar seu relacionamento, Gilvan pede a ajuda do apresentador. Será que vai dar certo?

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here