Daniela Albuquerque recebe o ator Felipe Folgosi

0
(Foto: Divulgação/RedeTV!)

No ‘Sensacional’ desta quinta-feira (26), foi ao ar uma entrevista exclusiva da apresentadora Daniela Albuquerque recebe o ator Felipe Folgosi.

Multitalentoso, o galã relembra seu início na televisão e explica que, apesar dos papeis de destaque, não tinha reconhecimento financeiro.“Não. Não era nem status, era isso, ator novo, salário bem pequeno. Eu lembro que o que me ajudava muito era um tíquete-refeição. Eu pegava busão. Inclusive depois, quando fui fazer ‘Olho no Olho’, que já foi uma novela, não melhorou muito não (risos). Era engraçado que eu fazia o protagonista e ia de ônibus para a emissora, então muita gente falava assim ‘é o cara da novela!’”.

Ainda sobre o assunto, ele conta que complementava o salário com trabalhos que apareciam por conta de sua popularidade. “O que acaba compensando era aquela coisa, os trabalhos que a gente chama de ‘jabá’ no meio, que é baile de debutante, formatura, comercial. Fiz muito, mas era uma coisa cansativa, porque eu gravava a semana inteira e daí em final de semana pegava avião para ir ao Acre, Rio Grande do Sul, Mato Grosso. Chegava a segunda-feira e eu tinha que decorar [o texto da novela], então foi assim, bem puxado”.

O relacionamento com a atriz Patrícia de Sabrit, com quem protagonizou ‘Olho no Olho’, também foi assunto da conversa. “Na época a gente era muito jovem, acho que não tínhamos muita maturidade para saber lidar com essa mistura do personagem e da vida real e com exposição, mídia, mas tenho um carinho muito grande por ela até hoje”.

Silvio Santos exibe especial de Halloween com a turma do “Jogo dos Pontinhos”

Respondendo curiosidades do público, o ator confessa que já precisou beijar uma atriz com mau hálito e explica como lida com essa situação.“Já! Aí é muita técnica. [Oferecer uma bala] depende da intimidade, né? Às vezes você está gravando o dia inteiro, teve o almoço, de repente ela comeu uma cebola ali a mais, entendeu? E aí se você tem intimidade você fala, agora, se não tem, ai você tem que…É beijo técnico, é aquele momento da cena, você respira fundo e vai”, diverte-se ele.

Durante a entrevista, ele ainda fala sobre a experiência de morar nos Estados Unidos por um tempo e revive histórias divertidas do período, como quando conversou pessoalmente com o ator Harrison Ford e o dia em que foi entrevistado por um canal brasileiro no tapete vermelho da pré-estreia de um filme de Bruce Willis, gerando uma falsa expectativa sobre como estava sua vida por lá. “A equipe que estava cobrindo o evento me chamou e eu dei uma entrevista literalmente do lado do Bruce Willis, e eles falaram ‘e aí Felipe, você está aqui em Hollywood’, e eu tipo, uma hora antes estava entregando comida, sabe? E o pessoal achando que eu estava numa boa”, comenta, aos risos.

Atualmente em destaque como autor de histórias em quadrinhos e roteirista, ele finaliza o papo comentando sua paixão por este universo e detalha seus projetos futuros. “Estou agora com dois projetos de cinema, coproduzindo um filme chamado ‘A Reunião’, que vou fazer como ator, e também meu primeiro roteiro que vai virar filme, Rodeio Rock”.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.