‘Domingo Espetacular’ é assistido por mais de 15 milhões de pessoas e estabelece recorde em 2017

0
Domingo Espetacular
foto Divulgação Record TV

Domingo Espetacular tem quase 700 mil telespectadores a mais que o SBT

Um dos líderes de audiência nos finais de semana, o Domingo Espetacular, em 2017, até 22/10, foi assistido, ao menos durante um minuto, por 15,385 milhões telespectadores na Grande São Paulo. Essa marca expressiva equivale a 6,381 milhões de lares na região metropolitana. Esse número marca um recorde na história do programa, que estreou na grade da Record TV em 2004.

Com esse resultado, a revista eletrônica da Record TV atingiu 690 mil pessoas (o que equivale a 190 mil casas) a mais que o canal de Sílvio Santos no horário em que o programa é exibido.

Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular é apresentado aos domingos, às 19h30, e é comandado por Janine Borba, Paulo Henrique Amorim, Patrícia Costa e Thalita Oliveira.  Com um conteúdo diversificado, que inclui reportagens de denúncias, comportamento, turismo, saúde, vida animal e celebridades, além de um panorama geral dos fatos que marcaram a semana, o programa ainda tem como marca  matérias sobre costumes e características regionais de todo o país.  A atração, vencedora de diversos prêmios, como Esso, Embratel e Tim Lopes, também é transmitida a mais de 150 países.

50 por 1

O 50 por 1, exibido dentro da revista eletrônica sob o comando de Álvaro Garnero, revela não só a beleza de alguns dos mais incríveis destinos turísticos do mundo, como conta suas aventuras e curiosidades de cada local. O quadro leva o telespectador a uma viagem de descoberta de sabores, costumes, paisagens e pessoas com histórias marcantes. 

Fonte: Assessoria Record TV

Estreia

Domingo Espetacular é um programa de televisão dominical brasileiro produzido e exibido pela RecordTV, com reapresentação na Record News. O site do próprio programa o define como uma revista eletrônica. Estreou em 18 de abril de 2004 sob o comando de Celso Freitas, Lorena Calábria, Nill Marcondes, Amália Rocha e Otaviano Costa. 

Fonte: Wikipédia

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.