‘Domingo Show’: Geraldo Luís desembarca em Brasília para se transformar em catador de lixo

0

 

foto: Divulgação Record TV

E mais: Apresentador conhece a rotina de quem trabalha no segundo maior lixão do mundo e, prepara surpresas para catador que sonha em retomar a carreira musical

No Domingo Show do dia 15/10, Geraldo Luís se transforma em catador de lixo para contar a história de Edcácio Barros, que sustenta sua família separando lixo no aterro sanitário da cidade Estrutural, que fica na região metropolitana de Brasília. Ele foi parar neste local, o segundo maior lixão do mundo, depois de perceber que a carreira de cantor não decolaria. Casado com Elaine, ele viu o dinheiro para o aluguel da casa acabar, restando, assim, tornar-se catador. Atualmente, ele, que tem 40 anos, e a esposa moram em um terreno invadido.

Na reportagem, o apresentador Geraldo Luís acompanha de perto a rotina dos catadores de lixo e ainda promove várias surpresas para Edcácio, que terá a oportunidade de reencontrar o irmão, Edimárcio, com quem formava a dupla Cácio & Márcio. Além disso, ele será convidado para cantar no palco do Domingo Show, ao vivo, onde estará presente sua mãe, dona Gildete. Como será que ele vai se sair?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here