‘Domingo Show’: Geraldo Luís desembarca em Brasília para se transformar em catador de lixo

0

 

foto: Divulgação Record TV

E mais: Apresentador conhece a rotina de quem trabalha no segundo maior lixão do mundo e, prepara surpresas para catador que sonha em retomar a carreira musical

No Domingo Show do dia 15/10, Geraldo Luís se transforma em catador de lixo para contar a história de Edcácio Barros, que sustenta sua família separando lixo no aterro sanitário da cidade Estrutural, que fica na região metropolitana de Brasília. Ele foi parar neste local, o segundo maior lixão do mundo, depois de perceber que a carreira de cantor não decolaria. Casado com Elaine, ele viu o dinheiro para o aluguel da casa acabar, restando, assim, tornar-se catador. Atualmente, ele, que tem 40 anos, e a esposa moram em um terreno invadido.

Na reportagem, o apresentador Geraldo Luís acompanha de perto a rotina dos catadores de lixo e ainda promove várias surpresas para Edcácio, que terá a oportunidade de reencontrar o irmão, Edimárcio, com quem formava a dupla Cácio & Márcio. Além disso, ele será convidado para cantar no palco do Domingo Show, ao vivo, onde estará presente sua mãe, dona Gildete. Como será que ele vai se sair?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.