Sergio Guizé: “Às vezes esqueço que foi ele (Walcyr Carrasco) que escreveu a novela, de tão diferente que é. Ele me surpreende a cada hora, a cada capítulo uma coisa nova.”

0
Entrevista Sergio Guizé O Outro Lado do Paraíso
foto Raquel Cunha TV Globo

Em entrevista, Sergio Guizé fala sobre Gael em ‘O Outro Lado do Paraíso’, segundo papel no universo do autor Walcyr Carrasco

Hoje, dia 23 de outubro, depois do ‘Jornal Nacional’, a Globo estreia a novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, da dupla premiada com o Emmy Internacional, Walcyr Carrasco (autor), e Mauro Mendonça Filho, diretor artístico.

Entrevista Sergio Guizé

O ator Sergio Guizé é o quinto entrevistado da seleção de matérias especiais para ‘O Outro Lado do Paraíso’. Bastante atuante no Teatro, ele interpretava um personagem no espetáculo ‘Crime e Castigo’, em Santo André (SP), quando foi chamado para fazer o vilão em ‘Da Cor do Pecado’, 2004, e estrear na telinha. Por ser muito novo, não fez o vilão da história. “Me entregaram outro personagem, que era muito legal.” 

Depois vieram, entre outros trabalhos na TV, ‘Caminho das Índias’, 2009, ‘Tapas & Beijos’ e o seu primeiro protagonista, João Gibão, no remake do clássico ‘Saramandaia’, de 2013. Não demorou muito e já estava vivendo o seu segundo protagonista, o Caíque, em ‘Alto Astral’, 2014/2015.

Em 2016, foi a vez de viver o seu terceiro protagonista, Candinho, no fenômeno de audiência ‘Êta Mundo Bom’, e o seu début no universo do novelista e escritor Walcyr Carrasco.

A seguir, você confere uma entrevista exclusiva do portal TV a Bordo com o andreense Sergio Guizé, que conta como é trabalhar numa obra de Carrasco e como está lidando com Gael, o seu quarto protagonista:

Walcyr Carrasco

Estou muito feliz. Na época ele (Walcyr) já me falava um pouco do personagem da novela (Warlen Pontes: já de ‘Êta Mundo Bom’ veio o convite?) É porque, artisticamente, a gente já conversava muito. Eu lembro que logo que eu fui fazer a primeira reunião pra falar de “Êta Mundo Bom” (e eu não o conhecia), ele veio e falou “O que você acha de Chaplin?“. Fiquei assim, o Chaplin é o meu grande herói. Eu não costumo falar que ele é o maior artista do mundo, de todas as artes, porque artista é artista, não tem maior ou menor, faz arte. Respondi: Opa! Eu vi tudo do Chaplin. A gente sempre discutiu esse lance artístico de poder levantar possibilidades de movimentos criadores, de você criar, e isso virar alguma coisa pra poder transformar o outro. 

Gael

Eu estou curtindo muito de fazer o Gael. Às vezes esqueço que foi ele (Walcyr Carrasco) que escreveu a novela, de tão diferente que é. Ele me surpreende a cada hora, a cada capítulo uma coisa nova… aí eu lembro, ah, é o Walcyr que faz (risos). 

Convite para O Outro Lado do Paraíso

Não percam a estreia de ‘O Outro Lado do Paraíso’! É uma história feita com muito amor e muito carinho para falar de muitas coisas difíceis dessa vida, dessa atualidade que a gente tá enfrentando. Muita coisa boa e muita coisa ruim também, mas a arte serve para isso, pra discutir. Não percam a estreia hoje! Será linda!

Conheça sobre a trama de Walcyr Carrasco e o personagem de Sergio Guizé

Gael já foi casado e sua separação tem motivos obscuros. É um homem brincalhão, mas com temperamento explosivo. Ele também irá se apaixonar por Clara (Bianca Bin). Os dois vão se conhecer durante as férias que ele vai passar no Jalapão, onde ela mora, e vão viver uma história de amor cheia de altos e baixos. 

‘O Outro Lado do Paraíso’ tem colaboração de Nelson Nadotti, Vinícius Vianna e Márcio Haiduck. A direção é de André Barros, Henrique Sauer, Pedro Peregrino, Mariana Richard e Caio Campos. Direção geral de André Felipe Binder.

por Warlen Pontes

Daqui a pouco, uma entrevista exclusiva com o autor Walcyr Carrasco.

Entrevista Sergio Guizé O Outro Lado do Paraíso
o jornalista Warlen Pontes com o ator Sergio Guizé na coletiva de imprensa de ‘O Outro Lado do Paraíso’
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here