Estrelas de “Carrossel”, “Chiquititas” e “Cúmplices de Um Resgate” participam do “Domingo Legal”

0
(Foto: Divulgação/SBT)

E mais: Quadro das Lojas Havan “Comprar é Bom, Levar é Melhor!, ajuda a mais uma família no jogo do ‘Quiz’

Muita diversão no Domingo Legal do próximo dia 22 de outubro, a partir das 13h. Desta vez, Celso Portiolli comanda o game  algumas estrelas das novelas do SBT Carrossel, Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate.

Time Masculino

No time masculino Guilherme Vieira ( Binho de Chiquititas),Thomas Costa ( Daniel em Carrossel), João Guilherme (Joaquim em Cúmplices de Um Resgate) e Guilherme Seta (Davi em Carrossel).

Time Feminino

No time feminino vem com Cinthia Cruz ( Cris em Chiquititas), Fernanda Concon ( Alicia em Carrossel), Anna Livya (Janú em Chiquititas) e Mharessa (dublê da Larissa em Cúmplices de Um Resgate). Na competição, eles terão que responder perguntas e participar das provas desafiadoras do programa.  

Comprar é bom, Levar é Melhor!

E ainda tem o décimo episódio do  “Comprar é Bom, Levar é Melhor” . Mais uma família vai levar uma  quantia em dinheiro será distribuída a cada um dos quatro participantes. A família terá uma hora para comprar o que quiserem na loja da Havan, no valor de R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais.

A solidariedade do TELETON celebra 20 anos

Cada pergunta terá um tempo determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos e situações divertidas entre os membros da família.

O Domingo Legal é apresentado ao vivo por Celso Portiolli e vai ao ar pelo SBT a partir das 13h. A direção geral é de Roberto Manzoni, o Magrão.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here