Faa Morena recebe o grupo Serial Funkers e MC Menor no ‘Ritmo Brasil’

0
foto: Divulgação
E mais: a nova voz da MPB, Camilla Faustino 
No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (7/10) Faa Morena recebe a banda Serial Funkers, o cantor MC Menor e a nova voz da MPB, Camilla Faustino. Com muita descontração e entusiasmo, a goiana relembra o primeiro encontro com o ídolo e parceiro Toquinho, que aconteceu nos bastidores de um programa de TV. “Foi daqueles acasos que são um presente. (…) Toquinho anotou meu número e na semana seguinte me ligou para fazer a estreia de um show na Colômbia. Ele é muito generoso, me abriu várias portas e agora vamos para a Europa”, compartilha ela, ressaltando que essa será sua primeira visita ao continente.
 
MC Menor também relembra grandes momentos da carreira e vida pessoal e conta como a chegada da filha o fez repensar  seu estilo musical. “Minha raiz sempre foi funk. Comecei cantando esse tipo [proibidão], então não posso falar que não estou de acordo, mas não sou 100%. (…) Tenho uma filha de dois anos e hoje sinto o que os pais sentiam quando eu cantava esses tipos de música”, diz.
foto: Divulgação RedeTV!
Ainda na atração, o repórter Alex Sampaio vai a um show da dupla de palhaços Patati Patatá para homenagear o Dia das Crianças – comemorado em 12 de outubro.
 
Apresentado por Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.