Faa Morena recebe o grupo Serial Funkers e MC Menor no ‘Ritmo Brasil’

0
foto: Divulgação
E mais: a nova voz da MPB, Camilla Faustino 
No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (7/10) Faa Morena recebe a banda Serial Funkers, o cantor MC Menor e a nova voz da MPB, Camilla Faustino. Com muita descontração e entusiasmo, a goiana relembra o primeiro encontro com o ídolo e parceiro Toquinho, que aconteceu nos bastidores de um programa de TV. “Foi daqueles acasos que são um presente. (…) Toquinho anotou meu número e na semana seguinte me ligou para fazer a estreia de um show na Colômbia. Ele é muito generoso, me abriu várias portas e agora vamos para a Europa”, compartilha ela, ressaltando que essa será sua primeira visita ao continente.
 
MC Menor também relembra grandes momentos da carreira e vida pessoal e conta como a chegada da filha o fez repensar  seu estilo musical. “Minha raiz sempre foi funk. Comecei cantando esse tipo [proibidão], então não posso falar que não estou de acordo, mas não sou 100%. (…) Tenho uma filha de dois anos e hoje sinto o que os pais sentiam quando eu cantava esses tipos de música”, diz.
foto: Divulgação RedeTV!
Ainda na atração, o repórter Alex Sampaio vai a um show da dupla de palhaços Patati Patatá para homenagear o Dia das Crianças – comemorado em 12 de outubro.
 
Apresentado por Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here