‘Fala Brasil’ assinala 8 pontos e ‘Hoje em Dia’ bate recorde de audiência

0
Fala Brasil e Hoje em Dia
Arte TV a Bordo

Fala Brasil alcança 7 pontos de média em São Paulo e consolida segundo lugar isolado; Hoje em Dia bate recorde de audiência desde que voltou à TV a cabo

Na manhã desta segunda-feira, dia 30/10, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado na audiência. No horário completo, das 8h55 às 10h, o jornalístico, comandado por Larissa Alvarenga e Salcy Lima registrou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 24%, ou seja, três pontos a mais que o SBT, com 4 pontos.

Destaque para a faixa de esportes, no ar de 9h20 às 9h26, que anotou média de 8 pontos, pico de 8 pontos e share de 26%.

Fala Brasil

No Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com 6  pontos de média, pico de 7 pontos e share de 21%, ou seja, o dobro do SBT que anotou 3 pontos de média.

Hoje Em Dia

Na sequência, O programa Hoje em Dia assinalou 6,5 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado. Esta é a melhor audiência desde que voltou a ser exibido nos canais a cabo (08/09).

Na faixa das 10h às 11h58, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, e Ticiane Pinheiro, marcou também pico de 8 pontos e share de 18%.

‘A Fazenda – Nova Chance’ registra 10 pontos em audiência e garante 2º lugar à Record TV

Rio de Janeiro

E no Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança com média de 5 pontos, pico de 7  pontos e share de  15%.

A Hora da Venenosa registra 11 pontos de média e mais uma vez é líder isolada; Balanço Geral marca 9 pontos  

O quadro A Hora da Venenosa exibido na tarde desta segunda-feira, dia 30/10, alcançou 11 pontos de média e garantiu o primeiro lugar isolado na audiência em sua faixa de exibição pelo sexto dia consecutivo. Das 14h02 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, venceu a concorrente que exibia um programa de fofocas e registrou 10 pontos de média.

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 20%.

Fonte: Assessoria Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here