Flamengo e Vasco: clássicos esquentam a rodada do Brasileirão

0

Flamengo e Vasco fazem clássico dos milhões

Segura o coração que lá vem emoção sem limites na 31ª Rodada da Série A

São Paulo x Santos

Hoje começa mais uma rodada da elite do futebol brasileiro! E essa trigésima primeira (rodada) do Brasileirão tem tudo para ser uma daquelas que serão lembradas por muito tempo, é rodada de clássicos regionais! São Paulo e Santos se enfrentam, no Pacaembu e pelo lado tricolor, o ar está mais leve já que segue fora da zona de rebaixamento, com 37 pontos, e busca se distanciar cada vez mais do Z-4. Além disso, Dorival Júnior está atrás da segunda vitória consecutiva pela primeira vez à frente do time.

Flamengo e Vasco
Reprodução

Corinthians 

O Peixe, por outro lado, tem 53 pontos e tenta encurtar a distância (de seis pontos no início da rodada) para o líder. Uma vitória no clássico colocaria pressão no Corinthians, que entra em campo no domingo, às 17h, contra a Ponte Preta.

Flamengo e Vasco

No Rio de Janeiro, é dia de clássico dos milhões, Flamengo e Vasco duelam na tarde desse sábado no Estádio Maracanã. O Rubro-Negro, empolgado pela vitória sobre o Fluminense na última quarta-feira, está na sétima colocação, uma à frente do Vasco. Três pontos separam os arquirrivais (46 a 43). Na atual temporada, duelaram quatro vezes, com dois triunfos rubro-negros e dois empates, e nesse confronto tem um tempero a mais, será a primeira vez que o técnico Zé Ricardo reencontrará sua ex equipe.

Flamengo e Vasco
Reprodução

Atlético – PR x Chapecoense

O outro jogo do sábado é Atlético-PR e Chapecoense que fazem um duelo de times muito similares. Ambos estão no meio da tabela e buscam a terceira vitória seguida para reduzir o risco de rebaixamento e encostar no grupo de classificação para a Libertadores. o furacão é o nono colocado, com 41 pontos já a Chape é a 11°, com 38. O Jogo acontece na Arena da Baixada.

Clássico Flamengo e Corinthians registra maior audiência no domingo para Globo

No Domingo, o Barradão recebe Vitória X Atlético-GO, o triunfo significa aos donos da casa uma possível saída do Z-4, já para os goianos simboliza olhar mais próximos para uma luz no fim do túnel.

Palmeiras x Cruzeiro

No Allianz Palestra, o Palmeiras recebe o Cruzeiro, visando diminuir ainda mais a distância para a ponta da tabela. Para a celeste mineira, o triunfo seria uma demonstração de força e foco, mesmo já classificado para os Libertadores do ano que vem.

Flamengo e Vasco
Reprodução

Como já foi dito anteriormente, outro jogo que irá atrair a atenção de todos é o que vai acontecer no Majestoso, quando a bola rolar para Ponte Preta x Corinthians. Para a Macaca, vale seguir viva na luta contra o rebaixamento. Para o Timão, é a chance de ficar mais perto do título.

Classificação Série A 2017 – Brasileirão

Reprodução
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here