Gimenez recebe Bárbara Evans no ‘Luciana By Night’

0
foto: Divulgação RedeTV!
Bárbara Evans sobre perfis fakes no Instagram: 
“Não é para xingar, não, é para ver boys”
Nesta terça-feira (3) Luciana Gimenez recebe em seu ‘Luciana By Night’ a modelo e atriz Bárbara Evans. Com mais de 1,3 milhão de seguidores em suas redes sociais, a loira revela que possui perfis fakes no Instagram e conta o motivo. “Não é para xingar, não, é para ver boys, essas coisas”, diverte-se. Sobre os haters, ela diz que não se incomoda e ainda “adora” ler os comentários: “Tanto os que elogiam, quanto os que falam mal. Morro de rir e deixo todos lá porque eles pagam mico. Os fãs começam a defender e aí vira briga, tumulto”.
Tendo estampado “uma das mais belas capas” de uma revista masculina, Bárbara comenta sobre a timidez e relembra o momento. “Eu tinha 20, 21 anos e tinha perdido aquela vergonha toda. Estava 13 kg acima do meu peso e acho que foi de bom gosto [a matéria]. Tem algumas meio escancaradas, então acho que tem que saber dosar e mostrar o corpo da mulher de uma forma não tão vulgar assim”, explica ela que, embora faça trabalhos com fotografia, gostaria de ter sido modelo de passarela.
Cauã Reymond
Após sua estreia na TV em uma minissérie na qual fez par com o ator Cauã Reymond, em 2016, Bárbara diz que, devido à paixão por crianças, já teve vontade de ser apresentadora infantil, mas se encontrou como atriz. “Fiz um curso de teatro depois que acabei a minissérie porque Deus abre as portas, mas a gente tem que estudar para que elas continuarem abertas”, pontuou a loira, além de não ter negado que seu beijo com Cauã durante as gravações tenha sido verdadeiro.
Em 2013, a bela venceu a 6ª edição de um reality show, levando para casa R$ 2 milhões. Sobre o valor, ela conta o que fez:“Comprei meu carrinho, fiz algumas coisas que eu precisava e apliquei. A gente vai trabalhando, construindo, dinheiro vai e vem e a gente precisa ser feliz. Gastar de maneira consciente e aproveitar, porque a gente merece”.
Filha da consagrada Monique Evans, Bárbara comenta a relação da mãe com a DJ Cacá Werneck: “Ela me perguntou se eu não tinha me assustado e eu disse: ‘não ué, se você está feliz, não tem problema algum. O que importa é o amor.’ (…) Adoro a Cacá”. A apresentadora ainda surpreende a convidada com uma mensagem carinhosa de Monique para a filha, que se emociona.
Ao final da atração, o grupo de pagode Haridady canta um de seus sucessos ao lado de Bárbara, que participou da gravação do clipe da música “Vai Me Procurar”.
Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!. A direção é de Claudia Bexiga.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here