Goleiro Marcos concede entrevista exclusiva ao ‘Esporte Fantástico’

0
Goleiro Marcos
foto Divulgação Record TV

Goleiro Marcos confessa que não estava preparado para a Copa de 2002: “Eu não era unanimidade. Dida e Rogério estavam melhores que eu”

Eu fiquei mais triste por ele (Felipão) ser o técnico do que o Brasil ter tomado sete. Ele não merecia uma marca dessa”, também diz o ex-goleiro ao programa

Goleiro Marcos

O Esporte Fantástico deste sábado, às 10h15, exibe uma entrevista exclusiva com o ex-goleiro Marcos. O ídolo do Palmeiras falou sobre a Copa do Mundo de 2002 e elogiou muito o técnico Felipão, que em nenhum momento teve dúvidas de que ele seria o titular da Seleção Brasileira: “Eu competia com o Dida e o Rogério na época. Eles estavam melhores que eu. Eu não era unanimidade, o pessoal pegava muito no meu pé com qualquer erro que eu tinha na Seleção. Ele chegou um dia e falou: ‘Não quero nem saber o que o povo tá falando, você vai ser meu goleiro, se vira, você vai jogar a Copa, pronto e acabou'”.

Final da Copa

Marcos revelou ainda que nem ele se sentia seguro com a responsabilidade de defender a meta do Brasil: “Este abraço no final (da Copa) foi pra falar: ‘Obrigado, professor, por ter confiado em mim’. Eu mesmo nem confiava, eu falava: ‘Professor, tira eu! Coloca o Dida! Põe o Rogério que tá bem’! E eu dei este abraço nele porque ele confiou em mim mais do que eu confiava“.

Flamengo e Vasco: clássicos esquentam a rodada do Brasileirão

Marcos disse também que lamentou mais por Felipão ser o comandante do Brasil na humilhante goleada para a Alemanha do que com o resultado em si: “Eu fiquei mais triste por ele ser o técnico do que o Brasil ter tomado sete. Ele não merecia uma marca dessa pelo que já fez para o futebol brasileiro”

E finalizou falando sobre a cirurgia que fez para resolver um problema no coração: “Eu fiquei uns 15 dias mal. Você vê as crianças passando e chorava, pensava: será possível que eu vou morrer agora”.

 O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15, e é apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.