Goleiro Marcos concede entrevista exclusiva ao ‘Esporte Fantástico’

0
Goleiro Marcos
foto Divulgação Record TV

Goleiro Marcos confessa que não estava preparado para a Copa de 2002: “Eu não era unanimidade. Dida e Rogério estavam melhores que eu”

Eu fiquei mais triste por ele (Felipão) ser o técnico do que o Brasil ter tomado sete. Ele não merecia uma marca dessa”, também diz o ex-goleiro ao programa

Goleiro Marcos

O Esporte Fantástico deste sábado, às 10h15, exibe uma entrevista exclusiva com o ex-goleiro Marcos. O ídolo do Palmeiras falou sobre a Copa do Mundo de 2002 e elogiou muito o técnico Felipão, que em nenhum momento teve dúvidas de que ele seria o titular da Seleção Brasileira: “Eu competia com o Dida e o Rogério na época. Eles estavam melhores que eu. Eu não era unanimidade, o pessoal pegava muito no meu pé com qualquer erro que eu tinha na Seleção. Ele chegou um dia e falou: ‘Não quero nem saber o que o povo tá falando, você vai ser meu goleiro, se vira, você vai jogar a Copa, pronto e acabou'”.

Final da Copa

Marcos revelou ainda que nem ele se sentia seguro com a responsabilidade de defender a meta do Brasil: “Este abraço no final (da Copa) foi pra falar: ‘Obrigado, professor, por ter confiado em mim’. Eu mesmo nem confiava, eu falava: ‘Professor, tira eu! Coloca o Dida! Põe o Rogério que tá bem’! E eu dei este abraço nele porque ele confiou em mim mais do que eu confiava“.

Flamengo e Vasco: clássicos esquentam a rodada do Brasileirão

Marcos disse também que lamentou mais por Felipão ser o comandante do Brasil na humilhante goleada para a Alemanha do que com o resultado em si: “Eu fiquei mais triste por ele ser o técnico do que o Brasil ter tomado sete. Ele não merecia uma marca dessa pelo que já fez para o futebol brasileiro”

E finalizou falando sobre a cirurgia que fez para resolver um problema no coração: “Eu fiquei uns 15 dias mal. Você vê as crianças passando e chorava, pensava: será possível que eu vou morrer agora”.

 O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15, e é apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here