Hora do Faro alcança 16 pontos e marca maior média do dia para Record TV

0
Hora do Faro
Rodrigo Faro recebeu uma homenagem da esposa Vera Viel e do cantor Eduardo Costa – foto Edu Moraes

Hora do Faro ficou à frente do SBT por 40 vezes

Um domingo (29/10) de números bastante expressivos para a Record TV. A começar pelo Domingo Show, que garantiu ótima audiência e consolidou a vice-liderança isolada. A reportagem de Geraldo Luís, exibida das 13h10 às 15h29, sobre a história do menino do mangue que reencontrou o pai livre das drogas, consolidou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 20% e abriu uma vantagem de 5 pontos em relação ao SBT.

Em todo o seu horário de exibição, das 10h59 às 15h29, o programa conquistou média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 19%, também garantindo a vice-liderança absoluta.

A líder voltou! ‘A Hora da Venenosa’ fecha a semana em primeiro lugar

Hora do Faro

Na sequência, com um programa especial que celebrou o aniversário de Rodrigo Faro, o Hora do Faro manteve a vice-liderança absoluta mais uma vez. Durante o seu horário de exibição, das 15h29 às 19h31, a atração teve média de 12 pontos, pico de 16 pontos, share de 19%, e registrou a melhor média do dia para a Record TV.

O SBT assinalou média de 9 pontos com a volta da Eliana. Ou seja: Hora do Faro registrou uma audiência 35% maior do que a terceira colocada.

Homenagem

Destaque para o momento em que o cantor Eduardo Costa comandou a homenagem de amigos e familiares ao apresentador. Durante a exibição das surpresas preparadas pela produção e pela mulher de Rodrigo Faro, Vera Viel, das 18h36 às 19h31, alcançou média de 14 pontos, abrindo uma vantagem de 5 pontos em relação ao SBT, que registrou 9 pontos nessa faixa.   

40 vitórias

Com mais essa vitória, o Hora do Faro segue na vice-liderança desde a estreia e, em 2017, o placar já soma 40 vitórias da atração comandada por Rodrigo Faro, contra apenas 4 da terceira colocada.

O ‘Hora do Faro’ tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Todo Mundo Odeia o Chris – 3,8
Domingo Show – 9,2 (3º)
Hora do Faro – 11,8 (1º)
Domingo Espetacular – 11,3 (2º)
A Fazenda: Nova Chance – 7,1
Câmera Record – 6,4

Fonte: Kantar Media Ibope

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.