Jackson Follmann, goleiro do Chapecoense, é o convidado do ‘Programa do Porchat’

0
Jackson Follmann
foto Chahestian

Jackson Follmann, goleiro sobrevivente da tragédia que envolveu a equipe de futebol da Chapecoense, é o entrevistado por Fábio Porchat

E ainda: o tenente do Corpo de Bombeiros, Jefferson Mello, fala como são feitos os resgastes em acidentes aéreos

Jackson Follmann

Quase um ano depois do acidente envolvendo a equipe de futebol da Chapecoense que comoveu todo o Brasil, o goleiro Jackson Follmann, um dos sobreviventes, finalmente encontra motivos para se alegrar. Em conversa com Fábio Porchat, no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 25/10, o atleta fala sobre a sua recuperação física – ele precisou colocar uma prótese, uma vez que sua perna direita teve de ser amputada – e também sobre o seu relacionamento com Andressa Perkovski. Devido à tragédia, o casamento deles chegou a ser reagendado. Em tempo: a cerimônia aconteceu no último fim de semana.

Corpo de Bombeiros

O programa também recebe o tenente do Corpo de Bombeiros Jefferson Mello, que comenta como são feitos os resgates em acidentes como o que vitimou parte dos atletas do Chapecoense, em novembro de 2016.

Emergente como a Gente

O talk show ainda exibe mais uma edição do quadro Emergente como a Gente.

O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

Você sabia?

Em setembro, o Programa do Porchat foi assistido por 1 milhão e 45 mil pessoas a mais do que em agosto

Com pouco mais de um ano no ar, o Programa do Porchat segue incomodando a concorrência com seus ótimos índices! Somente nos últimos sete meses, o talk show comandado por Fábio Porchat cresceu 53% na audiência. Ou seja, de abril a 17 de outubro, a atração foi de 3,2 pontos para 4,9 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.