Líder em audiência, novela ‘Ribeirão do Tempo’ conquista os baianos

0
foto reprodução

Record TV Itapoan (Salvador) é líder isolado na audiência no ano

A Record TV Itapoan é líder isolada na audiência de 2017. De janeiro a 18 de outubro, das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira, a emissora registrou média de 12 pontos contra 11 da Globo – TV Bahia e 6 pontos do SBT – TV Aratu. Esta última, simplesmente marcou a metade da audiência da Record TV Itapoan.

A emissora de Salvador consolidou o primeiro lugar isolado desde abril deste ano com a maior vantagem neste mês de outubro (até o dia 18), em que marcou 12 pontos de média contra 9 da emissora da TV Bahia, afiliada da Rede Globo.

Nesta faixa de exibição analisada, a Record TV Itapoan exibe os seguintes programas: ‘Balanço Geral Manhã’, apresentado por Raimundo Varela, ‘Bahia no Ar’, por Jessica Senra, Fala Brasil, Hoje em Dia, ‘Balanço Geral Bahia’, por José Eduardo (Bocão) e a novela ‘Ribeirão do Tempo’.

A trama de Marcílio Moraes, ‘Ribeirão do Tempo’, é um sucesso incontestável de audiência na capital baiana. A novela foi exibida originalmente entre 18 de maio de 2010 a 2 de maio de 2011, às 22h, em 250 capítulos.

Marcílio Moras contou com a colaboração de Joaquim Assi, Paula Richard, Consuelo de Castro e Eduardo Quental. A direção geral coube a Edgard Miranda, no ar com ‘O Rico e Lázaro’.

No elenco estiveram presentes Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Ângelo Paes Lemes, Liliana Castro, Antônio Grassi, Taumaturgo Ferreira, Ana Paula Tabalipa, Angelina Muniz, André Di Biase, Vitor Fasano, Mônica Torres, Letícia Medina, Heitor Martinez e Juliana Baroni, entre outros. 

Fonte: Assessoria Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here