O que esperar dessa reta final da Série B ?

0
Reprodução

Internacional lidera o Brasileirão Série B

Assim como na série A, a série B também está bem embolada na parte de baixo, enquanto na  parte de cima, parece que já há um time destoando, no caso o Internacional. O Internacional está encaminhando com tranquilidade o acesso para a Série A. Após a vitória do Colorado contra o Brasil-PEL por 1 a 0, no estádio Beira-Rio pela 29ª rodada da Série B, os jogadores do Inter saíram de campo destacando o espírito de decisão do time colorado.

Reprodução

A diferença do vice-líder, América Mineiro, para o sexto colocado, Vila Nova, é de apenas 4 pontos. Com a corda no pescoço e abrindo a zona maldita, o Figueirense está apenas 4 pontos do Paysandu, que ocupa a 12ª colocação.

A próxima rodada promete fortes emoções, confrontos que podem aliviar, e muito, corações de várias torcidas. Confrontos de equipes que lutam pelo acesso para elite nacional, e para fugir da degola com equipes que estão no meio da tabela. Com isso, podemos dizer que essa rodada será o fiel da balança.

Reprodução

Fica a pergunta, o que esperar dessa reta final da Série B? Façam suas apostas e confiram tudo na tela da Rede TV!, que transmite ao vivo o jogo em que o América-MG recebe o Luverdense, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG, a partir de 16h30 com narração de Silvio Luiz e comentários de Juarez Soares e Luiz Ceará.

Confira as partidas da 29ª Rodada da Série B:

Sexta-feira (13):

Paysandu x CRB
Paraná x Criciúma
Juventude x Londrina

Sábado (14):

ABC-RN x Boa Esporte
Figueirense x Santa Cruz
Vila Nova x Goiás
América-MG x Luverdense
Náutico x Guarani
Oeste x Ceará

Classificação da Segundona

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here