‘Programa do Porchat’, em sete meses, cresce mais de 50% na audiência

0
Programa do Porchat
foto Edu Moraes

Em setembro, o Programa do Porchat foi assistido por 1 milhão e 45 mil pessoas a mais do que em agosto

Com pouco mais de um ano no ar, o Programa do Porchat segue incomodando a concorrência com seus ótimos índices! Somente nos últimos sete meses, o talk show comandado por Fábio Porchat cresceu 53% na audiência. Ou seja, de abril a 17 de outubro, a atração foi de 3,2 pontos para 4,9 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo.

Setembro

E tem mais: no mês de setembro, o Programa do Porchat foi visto por 5 milhões e 184 mil pessoas, 1 milhão e 45 mil a mais do que em agosto. São muitos os motivos para comemorar!

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

Programa do Porchat

Programa do Porchat anima o fim de noite do público brasileiro com entrevistas divertidas, brincadeiras irreverentes e atrações cheias de humor. Em um talk show com todos os elementos de que o povo gosta, Fábio Porchat entretém o telespectador com um monólogo inicial, comentando as principais notícias do dia, esquetes com convidados especiais, além de games, matérias exclusivas e muita música.

Pedra Letícia

A trilha sonora, aliás, fica a cargo da banda goiana Pedra Letícia, que interage com o apresentador e com a plateia, faz intervenções em áudio e acompanha cantores conhecidos nacionalmente. Enquanto isso, o humorista Paulo Vieira conversa com a galera na rua e brinca com a plateia, que também tem ampla participação no programa. 

Com grande influência na internet e nas redes sociais, Fábio Porchat pretende continuar atuando fortemente no on-line, levando conteúdo exclusivo do Programa do Porchat para outras plataformas. Atualmente, o canal do programa no YouTube é um dos mais assistidos da emissora.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.