‘Programa do Porchat’ recebe ex-confinados Daniel Fontes, Ângela Bismarchi e Fábio Arruda

0
foto Edu Moraes

“Foi uma reação natural. Se eu pensasse, talvez não tivesse feito. Mas foi uma reação verdadeira. A coisa aconteceu e foi no calor da história. Não foi bonito, mas aconteceu”, comenta Fábio Arruda em relação à briga que protagonizou em A Fazenda – Nova Chance

“Eu fui muito julgada, mas o coração das pessoas é uma coisa que não pode julgar. Não ia adiantar eu sair. Se naquele momento eu saísse, eu poderia ter caído em depressão”, diz Ângela Bismarchi sobre decisão de ter continuado na quinta temporada de A Fazenda após a morte da irmã

“Eu tive que ter assistência médica lá dentro porque eu quase tive um AVC de tanto segurar a raiva, principalmente por causa do Marcos (Harter)”, revela Daniel Fontes, lembrando de sua relação com os colegas do Big Brother Brasil 17

Todos os segredos de alguns dos participantes mais polêmicos de reality shows têm sido revelados a Fábio Porchat nas entrevistas realizadas com ex-integrantes de A Fazenda e Big Brother Brasil. E hoje, segunda-feira, 09/10, é a vez de Fábio Arruda, Ângela Bismarchi e Daniel Fontes contarem ao apresentador do Programa do Porchat os bastidores da época de confinamento.

Após passar duas vezes pelo reality show rural da Record TV, o consultor de etiqueta, que foi eliminado de A Fazenda – Nova Chance na semana passada, fala sobre os desafios de conviver com outras pessoas em uma situação de isolamento. “Confinamento é a coisa mais difícil do mundo”, dispara, antes de comentar a polêmica briga com a modelo Ana Paula Minerato: “Foi uma reação natural. Se eu pensasse, talvez não tivesse feito. Mas foi uma reação verdadeira. A coisa aconteceu e foi no calor da história. Não foi bonito, mas aconteceu”.

Ângela Bismarchi relembra que, em sua passagem pela quinta temporada de A Fazenda, em 2012, foi muito criticada por ter tomado a decisão de permanecer no reality após receber a notícia de que sua irmã, Angelina, havia morrido. “Eu fui muito julgada, mas o coração das pessoas é uma coisa que não pode julgar. Não ia adiantar eu sair. Se naquele momento eu saísse, eu poderia ter caído em depressão”, desabafa.

Daniel revela que por pouco não teve de abandonar o BBB17 por conta de um problema de saúde grave. “Eu tive que ter assistência médica lá dentro porque eu quase tive um AVC (Acidente Vascular Cerebral) de tanto segurar a raiva, principalmente por causa do Marcos”, declara, referindo-se ao comportamento de Marcos Harter, atual A Fazenda – Nova Chance, em sua permanência na casa.  

O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here