‘A Força do Querer’ supera repercussão de ‘Avenida Brasil’ nas redes sociais

0
repercussão nas redes sociais
foto reprodução GShow

Repercussão nas redes sociais de ‘A Força do Querer’ rendeu 569 mil menções e o quarto lugar no Google Trends

A novela ‘A Força do Querer’, além de registrar excelentes números de audiência para a Globo, se transformar no fenômeno do ano e ter registrado a segunda maior audiência da década, estabeleceu uma nova marca, o final do folhetim superou ‘Avenida Brasil’ nas redes sociais.

Repercussão nas Redes Sociais

No Twitter, os desfechos foram elogiados, com oito termos nos TTs Mundo e 30 nos TTs Brasil. Apenas no horário de exibição do capítulo final, #AForçaDoQuerer rendeu 569 mil menções, batendo a marca do sucesso #AvenidaBrasil, com um crescimento de 97% no buzz.

Foram dedicados nove Moments para o último episódio, sendo eles:

Paolla Oliveira se emociona com fim da novela

Ritinha, a rainha do amor próprio

Jeizeca e Cabibi estão vivos no final de ‘A Força’

Ruy e Zeca se tornaram… BFF?

A aceitação da família e a felicidade de Ivan

Silvana admitiu que é viciada e procurou a clínica

Fim de ‘A Força’ mostra Zeca ao lado dos filhos

#ForcaDoQuerer no ‘Papo de Almoço’

SPOILERS: O final de ‘A Força do Querer’ é hoje e já sabemos que…   

Sabiá e Rubinho

A cena do embate entre Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho (Emílio Dantas) foi a mais marcante para o público; foram compartilhadas imagens do momento e a morte do ex de Bibi (Juliana Paes) foi comemorada. Sabiá ainda recebeu ótimos elogios, assim como o ator Jonathan Azevedo, que esteve em 4º lugar no Google Trends, com mais de 50 mil pesquisas. Sua fala “AGORA EU QUERO VER VOCÊ CANTAR” foi compartilhada e alcançou os TTs.

Cabibi e Jeizeca

Cabibi e Jeizeca juntos, no final, fez a alegria dos shippers e a aprovação foi grande, com o amor que existe entre os personagens sendo comentado. A escolha de Jeizinha e Zequinha como nome dos filhos de Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) divertiu.

Cibele e Ritinha

Por outro lado, Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ritinha (Isis Valverde) foram exaltadas por demonstrar o amor próprio; a frase da sereia “MAS EU GOSTO MAIS DE MIM” foi replicada e alguns se sentiram representados por Cibele casando com ela mesmaSaudade também foi demonstrada pelo “novelão” e pelos personagens que marcaram os fãs.

Fonte: Assessoria da Globo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here