EXCLUSIVO: Roberto Cabrini entrevista Anthony Garotinho no ‘Conexão Repórter’

0
Roberto Cabrini entrevista Anthony Garotinho
foto Divulgação SBT

Cabrini tem acesso a documentos reveladores e mostra os bastidores da política em um dossiê de imagens, fotos e vídeos

No Conexão Repórter deste domingo, 22 de outubro, Roberto Cabrini entrevista Anthony Garotinho. O polêmico ex-governador do Rio de Janeiro concede ao jornalista a primeira entrevista após agentes da Polícia Federal o terem levado preso quando apresentava seu programa diário na rádio Tupi, em setembro, sob a acusação de compra de votos.

Bastidores da política

Cabrini tem acesso a documentos reveladores e mostra os bastidores da política em um dossiê de imagens, fotos e vídeos apresentados por Garotinho, que diz ser perseguido por poderosos ligados ao ex-governador Sérgio Cabral.

Jogos Olímpicos e Copa do Mundo no Brasil

Garotinho comenta o conteúdo dos pendrives apreendidos por um policial federal e não se intimida, citando nomes de projeção no cenário nacional como acusados e levantando suspeita de fraudes e corrupção em várias esferas do poder público. O político também aponta irregularidades nos Jogos Olímpicos e na Copa do Mundo de 2014, mostrando saber demais sobre o jogo oculto. O telespectador vai ver o que o entrevistado tem a dizer em uma conversa repleta de momentos de tensão.

O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, logo após o Programa Silvio Santos. Site oficial: http://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter

 

Francisco Roberto Cabrini (Piracicaba, 3 de outubro de 1960) é um jornalista de televisão brasileiro. Foi correspondente internacional da Rede Globo em Londres e Nova Iorque. Ganhou os principais prêmios nacionais como repórter investigativo (Esso, Comunique-se, APCA, Líbero Badaró, Imprensa, Tim Lopes, MPT, República e Vladimir Herzog) e cobriu seis guerras. Atualmente, é apresentador e editor-chefe do programa Conexão Repórter, no SBT.

Fonte: Wikipédia

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here