Brasileirão Série A: Rodada sem grandes novidades

0
foto reprdução

Fla x Flu marcado por erros e falta de criatividade das duas equipes

Rodada terminou e o panorama para o Corinthians, ficou melhor ainda. Faltam onze rodadas e a diferença do Corinthians para o Santos, segundo colocado, é de dez pontos. A oscilada no início do segundo turno ficou para trás e a diferença aumentou. O futebol não é vistoso, mas é um título indiscutível, após um primeiro turno digno de Oscar. Quem disse que o Corinthians era um cavalo paraguaio, se viu diante de um puro sangue arrebatador. Vai ganhar o campeonato com vários corpos de distância.

São Paulo

Durou pouco a estadia do São Paulo fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com os resultados do complemento da 27ª rodada nesta quinta-feira, o Tricolor paulista caiu três posições e foi parar no 17º lugar, com 31 pontos ganhos, voltando a figurar entre os quatro últimos colocados da competição.

Fla x Flu

O Fla x Flu viçou marcado pelos erros e pela falta de criatividade das duas equipes. Para o tricolor carioca nada mudou e o desespero continua, porém tem uma sequência de 4 confrontos diretos pela manutenção na elite nacional. Já para o Rubro-negro, fica o sentimento de medo, o risco de ficar de fora da zona classificatória para Libertadores da América do ano que vem.

Sport

O Sport deu um respiro na luta contra do rebaixamento ao vencer o Vitória em pleno Barradão. E com direito ao renascimento do craque do time Diego Souza, que marcou um golaço de falta e ainda deu uma bela assistência para o segundo gol.

Mais uma rodada se passou e o tema continua o mesmo, equipes a três pontos do céu e três pontos do inferno.

Classificação da Série A

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here