Belaventura: Selena salva Pietra do ataque de Cedric

0
Selena
foto Munir Chatak

Selena (Gisele Itié) entra em cena para impedir o pior em ‘Belaventura’

Desconfiado, o rei Otoniel (Kadu Moliterno) decide impedir que Cedric (Giuseppe Oristanio) saia do castelo até descobrir toda a verdade sobre sua lealdade. Sorrateiro, o marquês vai até o quarto de Pietra (Rayanne Morais) e a ataca. A moça se desespera e é conduzida como refém. Ele a ameaça dizendo que entregara-la para ser queimada como sua mãe. Pietra grita e é agredida pelo marquês. Selena (Giselle Itié) surge de repente e ataca Cedric, lançando uma adaga em seu braço. O vilão consegue fugir. Elas correm para avisar ao rei Otoniel sobre o ataque.

Selena

O que também vai acontecer no capítulo… Pietra está apavorada diante de Cedric que a ameaça entregá-la para ser queimada igual sua mãe. Pietra grita por socorro e Cedric desfere um tapa no seu rosto. Enrico agradece Otoniel por ter acreditado em Pietra. Marion reclama na prisão sobre o tratamento que está recebendo. Biniek negocia com Severo e quer uma garantia. Brione entra apressada e os Errantes já seguram Brione. Severo encara Biniek. Otoniel manda chamar Merlino e diz a ele que está banido de Belaventura. Carmona no sarau, bebe de sua taça, amargurada. Tamar a olha, condoída. Marion e Leocádia se encaram, quando a porta se abre e Fernão aparece vestido de soldado de Belaventura. Selena lança uma adaga e acerta o braço de Cedric. Pietra consegue se desvencilhar e corre na direção de Selena. Cedric escapa dali. Gonzalo avisa a Accalon que o castelo está sendo atacado e pede para avisar o rei. Cedric alcança a carroça em que estão fugindo Leocádia e Marion.

 A novela BELAVENTURA é escrita por Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 24 de outubro, a partir das 19h45.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here