Belaventura: Selena salva Pietra do ataque de Cedric

0
Selena
foto Munir Chatak

Selena (Gisele Itié) entra em cena para impedir o pior em ‘Belaventura’

Desconfiado, o rei Otoniel (Kadu Moliterno) decide impedir que Cedric (Giuseppe Oristanio) saia do castelo até descobrir toda a verdade sobre sua lealdade. Sorrateiro, o marquês vai até o quarto de Pietra (Rayanne Morais) e a ataca. A moça se desespera e é conduzida como refém. Ele a ameaça dizendo que entregara-la para ser queimada como sua mãe. Pietra grita e é agredida pelo marquês. Selena (Giselle Itié) surge de repente e ataca Cedric, lançando uma adaga em seu braço. O vilão consegue fugir. Elas correm para avisar ao rei Otoniel sobre o ataque.

Selena

O que também vai acontecer no capítulo… Pietra está apavorada diante de Cedric que a ameaça entregá-la para ser queimada igual sua mãe. Pietra grita por socorro e Cedric desfere um tapa no seu rosto. Enrico agradece Otoniel por ter acreditado em Pietra. Marion reclama na prisão sobre o tratamento que está recebendo. Biniek negocia com Severo e quer uma garantia. Brione entra apressada e os Errantes já seguram Brione. Severo encara Biniek. Otoniel manda chamar Merlino e diz a ele que está banido de Belaventura. Carmona no sarau, bebe de sua taça, amargurada. Tamar a olha, condoída. Marion e Leocádia se encaram, quando a porta se abre e Fernão aparece vestido de soldado de Belaventura. Selena lança uma adaga e acerta o braço de Cedric. Pietra consegue se desvencilhar e corre na direção de Selena. Cedric escapa dali. Gonzalo avisa a Accalon que o castelo está sendo atacado e pede para avisar o rei. Cedric alcança a carroça em que estão fugindo Leocádia e Marion.

 A novela BELAVENTURA é escrita por Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 24 de outubro, a partir das 19h45.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.