‘Stranger Things’: segunda temporada estreia amanhã!

0
Stranger Things
foto reprodução

Mais de 365 dias se passaram… e a espera finalmente chega ao fim nesta sexta-feira, 27 de outubro, com a estreia da segunda temporada de ‘Stranger Things’. Os novos episódios do seriado original da Netflix que conquistou fãs em todo o planeta.

Stranger Things

Lançada há cerca de um ano, em julho de 2016, a primeira temporada de Stranger Things foi um dos maiores sucessos recentes do serviço de streaming. Os roteiristas homenagearam, em várias sequências, filmes clássicos dos anos 1980.

Trending Topics

Mal começou no Brasil, e o seriado já figura entre os assuntos mais comentados do Twitter. A plataforma, em parceria com a rede social, librou um emoji para que os admirados de ‘Strenger’ comentem.

Stranger Things
foto reprodução

Eleven

Em trailer recente, a personagem Eleven realmente estará de volta nesta temporada do programa dos Irmãos Duffer e, claro, a legião de fanáticos da trama comemorou!

A chegada das novas cenas de Stranger Things vem recheada de outros lançamentos da Netflix também muito aguardados pelo público, que são: a primeira temporada de O Justiceiro, chega em 17 de novembro. A quarta temporada de Black Mirror desembarca até o final do ano na plataforma. Confira no link a seguir:

Novembro: os lançamentos da Netflix

After-show

Em série que está ganhando, a estratégia é fazer de tudo para continuar assim. Além da divulgação pesada de Stranger Things, a Netflix anunciou que preparou um after-show exclusivo, um programa que será dedicado a debater os episódios da segunda temporada e mostrar o backstage e entrevistas com o cast.

De acordo com o site ADORO CINEMA, o especial intitulado Beyond Stranger Things, ficará no ar a partir desta sexta-feira, 27 de outubro, junto à estreia da segunda temporada da série fenômeno dos irmãos Duffer. Serão sete episódios, com participações especiais do elenco e dos produtores.

No entanto, a Netflix avisa: é melhor deixar para ver todos após terminar a segunda temporada, pois há grande risco de spoilers!

Você sabia?

A série se passa na cidade rural fictícia de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos, durante a década de 1980. O Laboratório Nacional de Hawkins, nas proximidades, ostensivamente realiza pesquisas científicas para o Departamento de Energia dos Estados Unidos, mas, secretamente, realiza experimentos paranormais e sobrenaturais, incluindo experimentos que envolvem pessoas em testes humanos, que começam a afetar os moradores inconscientes de Hawkins de maneiras calamitosas.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here