Sucesso de “Carinha de Anjo” faz SBT lançar guloseimas da novela

0
(Foto: Reprodução)

O SBT Licensing e a Televisa em parceria com a Riclan lançam na semana do Dia das Crianças em todo o Brasil a linha de pirulitos Pop Mania da novela “Carinha de Anjo” com sabor Morango e recheio de chiclete. O produto é comercializado em pacotes de 600 gramas, com 50 unidades de 12 gramas cada.

Além do pirulito do folhetim que é vice-líder isolado de audiência, também chega ao mercado as caixas dos chicletesBuzzy no sabor Tutti-Frutti. As embalagens são comercializadas no atacado e também no varejo, onde os consumidores poderão encontrar as unidades avulsas.

Ambos os produtos trazem figurinhas dos personagens da novela, as do chiclete podem ainda serem colecionadas em um porta-figurinhas (estoque limitado) a ser solicitado gratuitamente através do site ou da página oficial da Buzzy no Facebook.

(Foto: Divulgação)

Segundo o gerente de produtos da Riclan, Fabio Delalibera, esse produto é fruto de uma parceria de longa data com o SBT, que já trouxe para as crianças sucessos como as novelas Chiquititas, Carrossel e a série Patrulha Salvadora: “Estamos muito animados com essa novela e com os novos produtos, que com certeza serão mais um sucesso! Nosso principal objetivo é estarmos sempre alinhados com as necessidades de novidades e de conteúdo das crianças e adolescentes, incentivando a brincadeira através da colecionabilidade e da interação, deixando a vida de todos um pouquinho mais doce”, conta.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.