Sucesso de “Carinha de Anjo” faz SBT lançar guloseimas da novela

0
(Foto: Reprodução)

O SBT Licensing e a Televisa em parceria com a Riclan lançam na semana do Dia das Crianças em todo o Brasil a linha de pirulitos Pop Mania da novela “Carinha de Anjo” com sabor Morango e recheio de chiclete. O produto é comercializado em pacotes de 600 gramas, com 50 unidades de 12 gramas cada.

Além do pirulito do folhetim que é vice-líder isolado de audiência, também chega ao mercado as caixas dos chicletesBuzzy no sabor Tutti-Frutti. As embalagens são comercializadas no atacado e também no varejo, onde os consumidores poderão encontrar as unidades avulsas.

Ambos os produtos trazem figurinhas dos personagens da novela, as do chiclete podem ainda serem colecionadas em um porta-figurinhas (estoque limitado) a ser solicitado gratuitamente através do site ou da página oficial da Buzzy no Facebook.

(Foto: Divulgação)

Segundo o gerente de produtos da Riclan, Fabio Delalibera, esse produto é fruto de uma parceria de longa data com o SBT, que já trouxe para as crianças sucessos como as novelas Chiquititas, Carrossel e a série Patrulha Salvadora: “Estamos muito animados com essa novela e com os novos produtos, que com certeza serão mais um sucesso! Nosso principal objetivo é estarmos sempre alinhados com as necessidades de novidades e de conteúdo das crianças e adolescentes, incentivando a brincadeira através da colecionabilidade e da interação, deixando a vida de todos um pouquinho mais doce”, conta.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here