Pelo terceiro dia consecutivo, ‘A Hora da Venenosa’ vence ‘Vídeo Show’

0
Terceiro Dia Consecutivo
foto reprodução

Terceiro dia consecutivo, Record TV fica à frente da Globo

Desde que a Record TV voltou a fazer parte da grade das grandes operadoras de TV a cabo, Net e Sky, a emissora da Barra Funda tornou a registrar os seus altos números de audiência, principalmente, no horário do quadro ‘A Hora da Venenosa’.

Nesta quarta, 25/10, A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar isolado no Ibope em sua faixa de exibição. Das 14h07 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,2 pontos de média, pico de 10  pontos e share de  22%.  A Globo registrou 9,1 pontos de média, com o ‘Vídeo Show’.

Terceiro Dia Consecutivo

Tudo bem que a diferença foi apenas de um décimo, mas é o terceiro dia consecutivo que o canal paulista fica à frente do canal carioca.

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%.

SP Record bate recorde de share e conquista vice-liderança

Você sabia?

Domingo Espetacular tem quase 700 mil telespectadores a mais que o SBT

Um dos líderes de audiência nos finais de semana, o Domingo Espetacular, em 2017, até 22/10, foi assistido, ao menos durante um minuto, por 15,385 milhões telespectadoresna Grande São Paulo. Essa marca expressiva equivale a 6,381 milhões de lares na região metropolitana. Esse número marca um recorde na história do programa, que estreou na grade da Record TV em 2004.

Com esse resultado, a revista eletrônica da Record TV atingiu 690 mil pessoas (o que equivale a 190 mil casas) a mais que o canal de Sílvio Santos no horário em que o programa é exibido.

Fonte: Assessoria da Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.