Pelo terceiro dia consecutivo, ‘A Hora da Venenosa’ vence ‘Vídeo Show’

0
Terceiro Dia Consecutivo
foto reprodução

Terceiro dia consecutivo, Record TV fica à frente da Globo

Desde que a Record TV voltou a fazer parte da grade das grandes operadoras de TV a cabo, Net e Sky, a emissora da Barra Funda tornou a registrar os seus altos números de audiência, principalmente, no horário do quadro ‘A Hora da Venenosa’.

Nesta quarta, 25/10, A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar isolado no Ibope em sua faixa de exibição. Das 14h07 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 9,2 pontos de média, pico de 10  pontos e share de  22%.  A Globo registrou 9,1 pontos de média, com o ‘Vídeo Show’.

Terceiro Dia Consecutivo

Tudo bem que a diferença foi apenas de um décimo, mas é o terceiro dia consecutivo que o canal paulista fica à frente do canal carioca.

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%.

SP Record bate recorde de share e conquista vice-liderança

Você sabia?

Domingo Espetacular tem quase 700 mil telespectadores a mais que o SBT

Um dos líderes de audiência nos finais de semana, o Domingo Espetacular, em 2017, até 22/10, foi assistido, ao menos durante um minuto, por 15,385 milhões telespectadoresna Grande São Paulo. Essa marca expressiva equivale a 6,381 milhões de lares na região metropolitana. Esse número marca um recorde na história do programa, que estreou na grade da Record TV em 2004.

Com esse resultado, a revista eletrônica da Record TV atingiu 690 mil pessoas (o que equivale a 190 mil casas) a mais que o canal de Sílvio Santos no horário em que o programa é exibido.

Fonte: Assessoria da Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here